Disney+ anuncia a nova série de comédia ''The Muppets Mayhem''

Divulgação

O Disney+ acaba de anunciar o início da pré-produção de The Muppets Mayhem (título em português a ser confirmado), uma série de comédia estrelada pelos Muppets. A produção levará o público a um passeio musical já que, finalmente, a ‘The Electric Mayhem Band’ vai gravar o seu primeiro álbum de estúdio.

Após 45 anos de apresentações, o grupo musical Muppet embarca em uma jornada épica para realizar a gravação do álbum, contando com a ajuda da enérgica e jovem executiva musical, Nora, interpretada pela atriz e comediante Lilly Singh (A Little Late with Lilly Singh, Dollface).

Além de Nora como protagonista (humana), The Muppets Mayhem também conta com os protagonistas Muppets: Dr. Dentuço na voz e no teclado, Animal na bateria, Floyd Pepper na voz e no baixo, Janice na voz e na guitarra, Zoot no saxofone, e Lips no trompete. Na série, a banda da velha guarda dos Muppets fica cara a cara com o cenário musical atual, enquanto buscam conquistas um disco de platina.

''Estamos extremamente empolgados em trazer a história da The Electric Mayhem Band para o centro desta nova série. A banda tem entretido o público desde a estreia do Muppet Show há 45 anos, então é maravilhoso que esses personagens sejam finalmente os protagonistas em vez de coadjuvantes'', comenta David Lightbody, Executive Producer e Vicepresident Senior da Disney Live Entertainment e The Muppet Studio.

The Muppets Mayhem foi desenvolvida por Adam F. Goldberg, Bill Barretta e Jeff Yorkes, baseada nos personagens criados por Jim Henson. O roteiro é de Adam F. Goldberg (The Goldbergs), Bill Barretta (MUPPETS HAUNTED MANSION: A FESTA ATERRORIZANTE) e Jeff Yorkes. Os produtores executivos são Goldberg, Barreta, Michael Bostick e Kris Eber, enquanto Yorkes é coprodutor executivo. David Lightbody e Leigh Slaughter, do The Muppets Studio, também são produtores executivos. A série da Disney Branded Television é uma produção da ABC Signature e The Muppets Studio para o Disney+.

''Os Muppets são famosos por sua narrativa de qualidade, criativa e divertida para toda a família'', diz Ayo Davis, President da Disney Branded Television. ''Estamos entusiasmados em ter Adam, Bill e Jeff no comando deste projeto que dará vida a todos esses grandes e icônicos personagens de maneira nova e dinâmica''.

Já Jonnie Davis, President da ABC Signature, comenta: “Adam F. Goldberg é nosso entusiasta dos Muppets na ABC Signature e poder trabalhar com Bill, um intérprete dos Muppets de longa data, além de todos aqueles queridos personagens, foi um sonho que virou realidade para ele, Bill e Jeff”, diz. “Sua versão é nova, divertida, musical e, é claro, de morrer de rir. Nós estamos muito felizes por ser o estúdio que está ajudando a reunir novamente a banda”.

Além da nova série que estreará em breve no Disney+, os Muppets recentemente estrelaram o aclamado longa-metragem MUPPETS HAUNTED MANSION: A FESTA ATERRORIZANTE (2021), o primeiro especial de Halloween dos Muppets e o primeiro especial da The Muppets Studio para o Disney+, que inclui três canções originais. Os personagens também estrelaram uma série original de curtas Agora Muppets (2020), também disponível na plataforma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato