Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 07 a 13 de março

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 07 a 13 de março.

SEGUNDA-FEIRA, 07 DE MARÇO

João, o Maestro (2017) (116')
Horário: segunda, 07/03, às 19h20
Classificação: 14 anos
Direção: Mauro Lima

Sinopse: Quando criança, João Carlos Martins foi considerado um prodígio do piano. Aos poucos, sua fama ganhou os noticiários e levou o músico brasileiro à Europa e a outros países da América do Sul. Estabelecido como pianista de sucesso, na fase adulta, ele sofre um acidente que prejudica o movimento da mão direita. João tenta se restabelecer e, enquanto isso, apresenta-se em concertos usando uma mão só. No entanto, um segundo acidente retira os movimentos da mão esquerda, o que faz com que ele, mais uma vez, tenha que se reinventar.

TERÇA-FEIRA, 08 DE MARÇO

Alcione – O Samba é Primo do Jazz (2021) (70’)
[Mostra Cine-Delas]
Horário: terça, 08/03, às 0h30
Classificação: 10 anos
Direção: Angela Zoé

Sinopse: O filme aborda a trajetória da cantora Alcione, a Marrom, a partir de suas referências artísticas e suingue inconfundível, o início no mundo da música e o vínculo com família e amigos.

QUARTA-FEIRA, 09 DE MARÇO

Boa Sorte (2013) (88’)
[Mostra Cine-Delas]
Horário: quarta, 09/03, às 0h30
Classificação: 16 anos
Direção: Carolina Jabor

Sinopse: João é um adolescente com vários problemas de comportamento. Sua família decide interná-lo em uma clínica psiquiátrica e lá, ele conhece Judite, uma paciente portadora do vírus HIV em fase terminal.

QUINTA-FEIRA, 10 DE MARÇO

Lamaçal (2021) (95’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quinta, 10/03, às 20h35
Classificação: 14 anos
Direção: Franco Verdoia

Sinopse: Pablo tem um inesperado reencontro durante as férias em família. No processo de acessar novamente partes traumáticas da infância, ele arrasta a esposa e o filho a um redemoinho de sensações.

SEXTA-FEIRA, 11 DE MARÇO

O Beijo no Asfalto (2018) (102’)
Horário: sexta, 11/03, às 20h45
Classificação: 12 anos
Direção: Murilo Benício

Sinopse: Arandir (Lázaro Ramos) presencia o atropelamento de um desconhecido em uma conturbada tarde no centro do Rio de Janeiro e tenta ajudar o rapaz. A vítima dá seus últimos suspiros depois de ter sido atingido por um ônibus e, como um desejo final, pede-lhe um beijo. Amado Ribeiro (Otavio Müller), repórter sensacionalista de um periódico local, presencia o afago derradeiro e leva a história ao corrupto delegado Cunha (Augusto Madeira). Juntos, enxergam a oportunidade de garantir uma manchete vendável para o jornal e notoriedade para o policial de baixa reputação. O ato nobre do protagonista, no entanto, ganha contornos trágicos quando as notícias o acusam de pederastia, adultério – seu casamento com Selminha (Débora Falabella) começa a ruir – e até assassinato em um cenário conservador da década de 1960 pouco antes do golpe militar.

SÁBADO, 12 DE MARÇO

O Quatrilho (1995) (121’)
[Mostra Oscar]
Horário: sábado, 12/03, às 20h
Classificação: Livre
Direção: Fábio Barreto

Sinopse: Celebra-se o casamento de Ângelo e Teresa. Com o passar do tempo, porém, Teresa desencanta-se. Mássimo chega ao povoado e, quando a encontra, não consegue esconder a imediata atração que sente. Indicado ao Oscar de melhor filme em língua estrangeira.

DOMINGO, 13 DE MARÇO

O Som ao Redor (2013) (131’)
Horário: domingo, 13/03, às 22h20
Classificação: 16 anos
Direção: Kleber Mendonça Filho

Sinopse: A presença de uma milícia em uma rua de classe média na zona sul do Recife muda a vida dos moradores do local. Ao mesmo tempo em que alguns comemoram a tranquilidade trazida pela segurança privada, outros passam por momentos de extrema tensão. Ao mesmo tempo, casada e mãe de duas crianças, Bia (Maeve Jinkings) tenta encontrar um modo de lidar com o barulhento cachorro de seu vizinho.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato