Aline Mineiro revela que perdoaria traição de Léo Lins e declara: ''Quando tem amor vale de tudo''

Divulgação/RedeTV!

O apresentador Marcelo de Carvalho receberá no palco do 'Mega Senha' (RedeTV!) deste sábado (5) a modelo e influenciadora digital Aline Mineiro. 

Na atração, a ex-peoa revela como sua participação no reality rural afetou o namoro de três anos com o humorista Léo Lins. “Ele é ciumento. Teve um grande transtorno no relacionamento. Ele ficou bem magoado. A gente chegou a terminar, mas voltamos. Foi bem complicado”, declara ela, que durante o confinamento beijou a rapper Fernanda Medrado. “Isso já tinha no [meu] relacionamento. Um relacionamento aberto para mulheres”, expõe. 

Ao ser questionada se perdoaria uma traição do amado, Aline Mineiro revela: “Acho que tudo é questão de conversa, tudo teria se resolvido numa boa. Sou muito tranquila”.  “Quando tem amor vale de tudo, vale tentar de novo acima de qualquer consequência”, completa a paulista de 30 anos.

Acelino Popó Freitas também marca presença nesta edição do game show, que testa os conhecimentos dos convidados em um jogo divertido de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o ‘Mega Senha’ é exibido aos sábados, às 23h, na RedeTV!.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato