Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 28 de março a 03 de abril

Divulgação

Conheça os filmes em destaques na programação do Canal Brasil de 28 de março a 03 de abril.

SEGUNDA-FEIRA, 28 DE MARÇO

Assalto ao Trem Pagador (1962) (103’)
[Roberto Farias 90 Anos]
Horário: segunda, 28/03, às 18h
Classificação: 14 anos
Direção: Roberto Farias

Sinopse: O bando de Tião Medonho rouba 27 milhões de cruzeiros do trem pagador da Central do Brasil, mas decide gastar apenas pouco para não despertar suspeitas. Porém, um dos bandidos contraria o combinado.

TERÇA-FEIRA, 29 DE MARÇO

Limiar (2021) (77’)
[Mostra Cine-Delas]
Horário: madrugada de terça (29/03) para quarta (30/03), à 0h30
Classificação: 12 anos
Direção: Coraci Ruiz

Sinopse: Limiar é um documentário realizado por uma mãe que acompanha a transição de gênero de seu filho adolescente, abordando os conflitos, certezas e incertezas que o perpassam numa busca profunda por sua identidade.

QUARTA-FEIRA, 30 DE MARÇO

Irmã (2020) (87’)
[Mostra Cine-Delas]
Horário: madrugada de quarta (30/03) para quinta (31/03), à 0h30
Classificação: 12 anos
Direção: Luciana Mazeto e Vinícius Lopes

Sinopse: Um asteroide vai colidir com a Terra. A mãe das garotas Ana e Julia sofre de uma doença terminal e pede às filhas para irem em busca do pai. Com o iminente fim, as jovens perdem a noção do que é real.

QUINTA-FEIRA, 31 DE MARÇO

Jogo de Xadrez (2014) (78’)
Horário: quinta, 31/03, às 18h
Classificação: 14 anos
Direção: Luis Antonio Pereira

Sinopse: Mina está presa por fraudar a Previdência Social e, além de se defender das outras detentas, precisa escapar da vigilância do diretor da penitenciária.

SEXTA-FEIRA, 1º DE ABRIL

O Auto da Compadecida (2000) (104’)
Horário: sexta, 01/04, às 20h45
Classificação: Livre
Direção: Guel Arraes

Sinopse: A história é centrada na dupla João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Mello), dois nordestinos sem eira nem beira que se valem da esperteza de Grilo para sobreviver na dura vida no sertão. A dupla provoca muitas confusões, enganando ricos e poderosos. Como pano de fundo, uma severa crítica às relações díspares entre as camadas sociais, marca registrada das peças de Ariano Suassuna.

SÁBADO, 02 DE ABRIL

Bruna Surfistinha (2011) (109’)
Horário: sábado, 02/04, às 23h35
Classificação: 16 anos
Direção: Marcus Baldini

Sinopse: Raquel (Deborah Secco) era uma jovem da classe média paulistana, que estudava num colégio tradicional da cidade. Um dia ela tomou uma decisão surpreendente: saiu de casa e resolveu virar prostituta. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel viveu diversas experiências "profissionais" e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas num blog, que depois virou um livro.

DOMINGO, 03 DE ABRIL

Greta (2019) (97’) 
Horário: domingo, 03/04, às 22h30
Classificação: 18 anos
Direção: Armando Praça
 
Sinopse: Pedro (Marco Nanini) trabalha em um hospital público de Fortaleza. Sua melhor amiga é Daniela (Denise Weinberg), uma artista transexual cuja morte é iminente devido a uma complicada doença nos rins em fase terminal. Para tentar ajudar a única companheira de vida a conseguir uma vaga na unidade em que trabalha, o protagonista decide sequestrar Jean (Démick Lopes), um doente recém-chegado ao local, com o objetivo de disponibilizar o leito da lotada clínica à colega. O rapaz, no entanto, é um homem violento, acusado de um brutal assassinato a facadas e apresenta um estado vital preocupante, com feridas graves oriundas do homicídio que ele mesmo cometeu. O convívio entre ambos é de inicial estranheza, mas em pouco tempo a relação ganha contornos amorosos de cumplicidade e afeto de formas pouco convencionais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato