Ad Code

Canal Terraviva e AgroMais fazem cobertura e transmissão do AgriFutura 2022

Reprodução

Os canais Terraviva e AgroMais preparam uma grande cobertura para o AgriFutura 2022, que será realizado neste fim de semana (12 e 13 de março), no Instituto Biológico, em São Paulo. O evento terá transmissão ao vivo na TV e na internet, além de reportagens especiais.

No Terraviva, Pedro Costa, apresentador do AgroManhã, comanda a transmissão da cerimônia de abertura no sábado (12), a partir das 8h30 pelo YouTube. No domingo (13), às 16h, o AgroMais e o Terraviva transmitem a final da competição entre startups. A apresentação fica à cargo de Vinicius Marra, apresentador do Agronotícias.

Realizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e a Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), o AgriFutura tem como objetivo dar visibilidade aos projetos e soluções desenvolvidos pelas AgTechs, Foodtechs, Biotechs e Fintechs em todo o Brasil.

O evento também promove uma competição de projetos e produtos, que são julgados por uma banca avaliadora. Outra atração é o Fórum AgriFutura, que apresenta soluções tecnológicas e sustentáveis para o setor do agro.

AgriFutura
Sábado, 12 de março
Domingo, 13 de março

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code