Ad Code

"Sabor de Vida" destaca a paixão pela gastronomia e exibe reportagem no Ceagesp

Guilherme Simões/Divulgação TV Aparecida

Padre Chef e Bianca Láua apresentam mais um "Sabor de Vida", na TV Aparecida, repleto de atrações, reportagens e aulas de culinária. Neste domingo (13/3), às 13h, o tema do programa é "Paixão pela Gastronomia". A produção vai receber Ivair Félix, chef do Hotel Rainha do Brasil, que vai pilotar o fogão para o prato do dia.

Além de ensinar a fazer uma paella à la marinera, o chef Félix contará sua trajetória profissional, como nasceu sua paixão pela gastronomia, do tempo que trabalhou no entreposto de alimentos de São Paulo, o Ceagesp, até chegar a chef do Hotel Rainha do Brasil. Ele também vai relatar algumas curiosidades sobre frutos do mar.

O programa anda vai destacar o reaproveitamento de alimentos e a sobremesa preparada por Padre Chef estará neste contexto: banana flambada com sorvete de creme, em que será usada casca da fruta entre os ingredientes.

No quadro "Cozinha Nutritiva" a convidada será Tayana Fernandes, nutricionista e co-fundadora da Planin - Inteligência Nutricional. Em entrevista via Skype, ela vai falar da importância do reaproveitamento dos alimentos, desmistificar o preconceito dos "restos" e dar um exemplo prático com a casca da banana.

Finalizando as atrações, o "Sabor de Vida" exibirá uma reportagem de Bianca Láua sobre o que move a economia do Ceagesp.

"Sabor de Vida", domingo, às 13h

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code