Canto e Sabor do Brasil apresenta roda de modão neste domingo

Divulgação

A TV Brasil traz muita música boa para embalar o final de semana com a edição inédita do programa Canto e Sabor do Brasil neste domingo (20), às 11h. Em ritmo de modão, os sertanejos Kelvin Araújo, Gael Costa e Demétrio Ferrari mostram o talento da nova geração.

Além de cantar sucessos nacionais, os artistas batem um papo animado com o apresentador Paulinho del Ribeiro. Eles experimentam o almoço feito pelo anfitrião na cozinha da fazenda. O trio prova a mais autêntica culinária típica regional.

Durante a produção, os convidados comentam seus novos projetos, destacam suas músicas de trabalho e contam sobre a trajetória artística. Histórias, causos e curiosidades pautam a descontraída conversa. Entre os assuntos, eles abordam as riquezas do folclore brasileiro.

No repertório, os cantores e compositores entoam obras autorais e clássicos do cancioneiro nacional como "Não aprendi dizer Adeus", "Mia Gioconda" e "Solidão". A poesia também tem vez no programa. Paulinho del Ribeiro declama o poema "Tapera caída", com autoria de João Pacífico.

O anfitrião ainda faz uma deliciosa refeição para ser degustada ao fim do encontro. O prato do dia é costelinha de porco defumada com canjiquinha e couve rasgada. A saborosa receita é preparada por Paulinho del Ribeiro no velho fogão a lenha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato