Ad Code

Canto e Sabor do Brasil apresenta roda de modão neste domingo

Divulgação

A TV Brasil traz muita música boa para embalar o final de semana com a edição inédita do programa Canto e Sabor do Brasil neste domingo (20), às 11h. Em ritmo de modão, os sertanejos Kelvin Araújo, Gael Costa e Demétrio Ferrari mostram o talento da nova geração.

Além de cantar sucessos nacionais, os artistas batem um papo animado com o apresentador Paulinho del Ribeiro. Eles experimentam o almoço feito pelo anfitrião na cozinha da fazenda. O trio prova a mais autêntica culinária típica regional.

Durante a produção, os convidados comentam seus novos projetos, destacam suas músicas de trabalho e contam sobre a trajetória artística. Histórias, causos e curiosidades pautam a descontraída conversa. Entre os assuntos, eles abordam as riquezas do folclore brasileiro.

No repertório, os cantores e compositores entoam obras autorais e clássicos do cancioneiro nacional como "Não aprendi dizer Adeus", "Mia Gioconda" e "Solidão". A poesia também tem vez no programa. Paulinho del Ribeiro declama o poema "Tapera caída", com autoria de João Pacífico.

O anfitrião ainda faz uma deliciosa refeição para ser degustada ao fim do encontro. O prato do dia é costelinha de porco defumada com canjiquinha e couve rasgada. A saborosa receita é preparada por Paulinho del Ribeiro no velho fogão a lenha.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code