CNN Brasil anuncia a nova temporada do ''À Prioli''

Divulgação

Sucesso em seu primeiro ano, a segunda temporada terá dois episódios a mais  Gabriela Prioli está de volta à programação da CNN Brasil com  programas inéditos nas noites de sábado. A segunda temporada do ''À Prioli'' estreia no dia 02 de abril, às 23h. Com dez episódios, dois a mais do que a primeira, a nova temporada está repleta de convidados que têm muito a dizer: Bruna Lombardi, Camila Pitanga, Duda Beat, Gkay, Grazi Massafera, Hugo Gloss, Kobra, Paola Carosella, Reynaldo Gianecchini e Wanessa Camargo.

A primeira temporada do “À Prioli”, que estreou em outubro do ano passado, registrou picos de audiência em vários episódios. Com a entrevista do ator Lázaro Ramos, no dia 13 de novembro, a CNN Brasil foi líder entre os canais de notícias na Grande São Paulo.

No YouTube, que este ano passou a disponibilizar a temporada inteira sob demanda, foram mais de 470 mil visualizações. Só o episódio com Anitta teve 160 mil visualizações até agora.

A advogada, que estreou na televisão e se consolidou como apresentadora da CNN Brasil, tornou-se uma das maiores influenciadoras do país. Os novos programas foram gravados na mesma casa da primeira temporada, explorando outros ambientes para aproveitar todo o potencial cinematográfico do local. Gabriela Prioli recebe personalidades de várias áreas para um  bate papo  franco e profundo.  A nova temporada promete conversas sobre vida simples, autocuidado e auto aceitação, cinema e novela mexicana, família e relacionamentos. As conversas são feitas em meio a algumas lágrimas, ginástica artística, farofa e nhoque, pagode e o som da Spice Girls.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato