Ad Code

TNT Sports exibirá a Final da Copa eLibertadores de FIFA 2022 pelo Facebook, Twitch e Estádio TNT Sports

Divulgação

A TNT Sports, marca de conteúdo esportivo da WarnerMedia na América Latina, reforça seu compromisso com a comunidade gamer aumentando a oferta de conteúdo de eSports em suas plataformas com a transmissão das finais da Copa Conmebol eLibertadores FIFA 2022, uma das competições mais esperadas pelos fãs da modalidade.

Marcando a volta dos brasileiros nos campeonatos presenciais, as partidas serão transmitidas ao vivo do Paraguai, nos dias 19 e 20 de março pelo Estádio TNT Sports, que para assinantes do canal TNT não tem custo adicional ao pacote de assinatura a cabo, e gratuitamente pelo Facebook da TNT Sports e no canal da TNT Sports BR na Twitch. O evento também estará disponível através do Facebook Gaming.

As finais serão disputadas pelos oito melhores jogadores da América do Sul, e entre eles, seis brasileiros: Matheus “Mh7”, da R10 Team, Felipe “MGCF” Barreto, Vinícius Rampazzoe Gabriel “Young” da SPQR e Patryck “Baladeiro”, da NGM Esports. Além dos brasileiros, também vão competir o colombiano Sebas Ortiz, da InFinity e o argentino Carlos “CharlyHuman”, da EssentialsGaming. Todos eles passaram nas eliminatórias continentais em janeiro passado, nas quais quase 3.000 pessoas participaram. A competição vai premiar três lugares nos Playoffs da EA Sports FIFA Global Series e um prêmio total de U$S100﹒000﹒

Quem vai comandar a transmissão pelas plataformas da TNT Sports aqui no Brasil será Octavio Neto ao lado de Guilherme Beltrão. E o formato da competição será o seguinte: no sábado, dia 19, será disputada a fase de grupos, onde os jogadores serão distribuídos em duas zonas (A e B), enquanto no domingo, dia 20, ocorrerão as semifinais e a final, para conseguir completar um total de 12 jogos.

Finais da Copa FIFA Conmebol eLibertadores:

14h00 - Sábado, 19 de março

14h00 -- Domingo, 20 de março

Não perca a transmissão da final da Copa Conmebol eLibertadores 2022 pelo Facebook e Twitch da TNT Sports Brasil, além da plataforma Estádio TNT Sports

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code