Ad Code

Conheça o elenco e personagens de ''Vale Night'', nova comédia nacional estrelada por Linn da Quebrada, Pedro Ottoni, Yuri Marçal e Gabriela Dias


No dia 17 de março, estreia nos cinemas o filme nacional Vale Night, comédia estrelada por Linn da Quebrada, Pedro Ottoni, Yuri Marçal, Gabriela Dias e grande elenco.

Na história, Daiana (Gabriela Dias), cansada de lidar com as responsabilidades do primeiro filho, resolve pegar um “Vale Night” para passar a noite com as amigas, mas, para isso, precisa deixar o filho com o pai da criança. Vini (Pedro Ottoni), também entediado, decide levar o bebê para o baile funk, onde tudo vai bem até que ele perde o menino e parte em busca da criança por toda a comunidade, se colocando em situações inusitadas e divertidas para que Daiana não perceba nada.


Conheça, abaixo, o elenco principal do longa-metragem e seus personagens na produção.


Aos 23 anos, Gabriela Dias estreia, em Vale Night, seu primeiro longa-metragem. Antes das telonas, a atriz participou da série Cidade Proibida (2017), da Rede Globo, como a cantora Lurdinha. Ela também é criadora da Webserie Tá Bom Pra Você?, no Youtube, que recebeu prêmios em 2015 pelo "Troféu Raça", e também já atuou em peças de teatro. Nos anos de 2018/2019 foi musa na escola de samba “Unidos da Tijuca”.

Sobre a personagem: Antenada, agitada e prática, Daiana, 17, estudava e participava de um grupo de dança antes de engravidar. Com a chegada do filho, abriu mão de seus interesses para criar a criança.


Pedro Ottoni é um ator de 21 anos que entrou para o teatro e iniciou a carreira profissional aos 17. Foi com essa idade, também, que ele criou o canal no YouTube “ATORmentado”, que já conta mais de meio milhão de inscritos. O humorista participou, também, dos canais Porta dos Fundos, Parafernalha e Felipe Neto. Nas telinhas, sua primeira aparição foi na série nacional Matches, na Warner Channel. Já no streaming, integrou o elenco de Pai em Dobro, da Netflix, e está na nova série da plataforma, De Volta aos 15.

Sobre o personagem: Vini é um menino de 19 anos, “viajandão” e boa gente. Conheceu Daiana na escola e engravidaram sem querer. Ele é barbeiro da comunidade. Com a chegada do filho, não abdicou de muita coisa.


Atualmente uma das integrantes do reality-show Big Brother Brasil 22, Linn da Quebrada é uma cantora, atriz e apresentadora que despontou em 2017 com o single e hit instantâneo “Enviadescer”. De lá para cá, lançou dois álbuns de estúdio: Pajubá (2018) e Trava Línguas (2021).

Nos cinemas, antes de Vale Night, Linn roteirizou e protagonizou o documentário, Bixa Travesty (direção de Kiko Goifman e Claudia Priscilla), que conta a trajetória de descoberta da atriz e cantora como travesti, e traz conversas com outras artistas do cenário LGBTQIA+ do país, sobre as principais dúvidas de uma pessoa transgênera. A produção conquistou o Teddy Awards de “Melhor Documentário Estrangeiro” no Festival Internacional de Cinema de Berlim.

Na TV, Linn apresentou o programa TransMissão, do canal Brasil, e integrou o elenco da série Segunda Chamada (2019), do Globoplay.

Sobre a personagem: Aspirante a DJ, Pulga está começando a tocar em festas mais reconhecidas, como a Batekoo. Desinibida, tem uma forte atração por Linguinha e drogas ilícitas.


Yuri Marçal é um ator e comediante formado em teatro e TV pela Escola de Atores Wolf Maya. Ele iniciou na comédia em 2016, ao lado do humorista Fábio Rabin, e ficou conhecido por seus inúmeros vídeos de stand-up comedy no YouTube que possuem milhões de visualizações. Yuri coleciona shows nas capitais do Brasil e participações em quadros de TV, incluindo o Quem chega lá, do Domingão do Faustão, do qual foi semifinalista. Entre outros trabalhos, o comediante também esteve no elenco das séries Homens? (2020) e 5x Comédia (2021).

Sobre o personagem: Recém-saído da prisão, Linguinha não quer problemas. Sua aparência amedrontadora e rígida de "mal-encarado" esconde sua lealdade e generosidade para com seus amigos.






O elenco de Vale Night ainda conta com Jonathan Haagensen, Maíra Azevedo (Tia Má), Neusa Borges, Sol Menezes, Lenita Oliver, Brenda Ligia, Geraldo Mario, Natallia Rodrigues, Iara Jamra e Digão Ribeiro. Dirigido por Luis Pinheiro, o filme é uma produção da Querosene Filmes e distribuição da Buena Vista International.

Vale Night estreia exclusivamente nos cinemas no dia 17 de março.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code