Ad Code

'Conversa com Bial' entrevista a atriz Bruna Linzmeyer nesta terça-feira

Divulgação Globo

O 'Conversa com Bial' inicia a semana com um papo entre Pedro Bial e a atriz Bruna Linzmeyer nesta terça-feira, dia 29, para falar sobre sua atuação na nova versão da trama ‘Pantanal’, além, claro, de sua carreira e questões pessoais. Já o programa desta quarta-feira, dia 30, será dedicado aos fãs de história e literatura – mas também àqueles que buscam um olhar de fora sobre a guerra da Rússia e Ucrânia. O apresentador conversa com Simon Sebag Montefiore, escritor inglês que é um grande especialista em história russa.
 
Bruna Linzmeyer explica sua personagem em ‘Pantanal’, Madeleine, uma jovem que sai da cidade e vai para o campo em nome de uma relação conjugal, e pontua suas características, como se deu sua construção e as mudanças atribuídas a ela. Também traz a descoberta da região pantaneira, sua formação profissional, carreira e a relação com a família como alguns dos assuntos.

Divulgação Globo

E Simon Sebag Montefiore, autor de best sellers traduzidos em cerca de 48 idiomas, como a biografia de Stálin; de Catarina, a Grande – imperatriz russa entre os anos 1729 e 1796 -; e da dinastia Romanóv, família nobre que governou a Rússia por várias gerações, fala de sua obra e coloca seu conhecimento a favor de uma análise do atual conflito ucraniano. Ao considerar Putin um ultranacionalista, intersecta o contexto do presidente russo com Stalin e a União Soviética, e avalia a posição que ele pretende ocupar no mundo.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o 'Conversa com Bial' vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code