Ad Code

''Peppa Pig”, ''Topo Gigio'' e ''Ba da Bean'' são as estreias de abril do Discovery Kids

BA DA BEAN
Divulgação

Em abril, o Discovery Kids apresenta os novos episódios de três de suas séries, nas primeiras segundas-feiras do mês: PEPPA PIG abre a sequência de estreias no dia 4, às 20h; na segunda-feira seguinte, 11, às 11h10, é a vez de TOPO GIGIO estrelar aventuras inéditas; e a produção original BA DA BEAN fecha o calendário de estreias de abril na segunda, 18, às 15h. Todas as atrações serão disponibilizadas simultaneamente no ambiente Discovery Kids do discovery+.

Estamos em 2022, dezoito anos após a sua primeira aparição de PEPPA PIG na TV britânica, e a porquinha segue cativando audiências no mundo todo. Desde 2004, seu ano de estreia, a animação viajou os continentes, tornando-se um fenômeno além da tela e conferindo a Peppa e sua família o posto de celebridades.


Divulgação

Com o rosto cor-de-rosa de traços simples, Peppa conquistou milhões telespectadores nos mais de 170 países em que a série é apresentada. A produção retrata a rotina de uma família sob a perspectiva da porquinha, que pensa e age como uma menina de cinco anos: Peppa, o irmão George, Papai Porquinho e Mamãe Porquinha são como humanos, e nos novos episódios continuam a viver as alegrias e desafios que configuram o universo das crianças pré-escolares.

Divulgação

Estreia da segunda, 11, TOPO GIGIO é o ratinho alegre e dengoso que também encantou as crianças de várias gerações. Na animação, ele continua a ser o personagem falante, curioso e solícito, com sua camiseta listrada e um jeito que mescla ingenuidade e confiança. Agora, Gigio vive com a família de Zoe, uma menina de nove anos que tem uma mecha colorida no cabelo e que envolve seu amiguinho roedor nas mais diversas situações – seja na rotina da casa, onde também moram Laura e Gregory, pais da menina; na escola, ou com os amigos de Zoe, entre eles Emília e Bob (por quem Zoe nutre um “crush” secreto).  TOPO GIGIO também tem sua própria turma de amigos animais: o risonho Toupeira, a Tartaruga que ama velocidade, os competitivos Coelhos Gêmeos, a Pomba destemida e o Sapo que acredita ser príncipe.

No primeiro episódio da leva de inéditos, Emília quer participar do concurso de canto da escola, mas está tímida e prefere não se apresentar sozinha. Topo Gigio se oferece para fazer um dueto com ela e os dois descobrem que formam uma dupla e tanto. Mas a participação de um ratinho cantor não está contemplada do regulamento do concurso...

BA DA BEAN é a fecha a sequência de atrações inéditas de abril na segunda, 18, com as novas aventuras de Bean, um brotinho de feijão que germinou em um copinho com algodão no laboratório de ciências da escola. O experimento deu tão certo que Bean se tornou um broto curioso e intrépido que migrou para a colorida sala de artes, onde realiza verdadeiras expedições repletas de aventura e criatividade junto a seus novos amigos e vizinhos do Mesão.

No episódio que inaugura a safra de inéditos, Bean também está às voltas com apresentações artísticas. York, um dos moradores do Mesão, tenta esconder sua paixão pela dança, mas tudo muda quando Gene Jelly, um famoso dançarino, chega ao Mesão para um espetáculo e hipnotiza a todos com sua dança – hipnotiza literalmente: todos ficam vidrados nos movimentos do dançarino que se revela um vilão em busca de atenção exclusiva de seu público! York terá que desafiar Gene Jelly e dançar muito para trazer seus amigos de volta do transe.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code