Ad Code

'Conversa com Bial' homenageia Chico Anysio em dois programas especiais, nesta quinta, 17, e sexta-feira, 18

Divulgação

O 'Conversa com Bial' apresenta uma série especial de conversas dedicadas à Chico Anysio, dividida em dois dias de programa, que vão ao ar nesta quinta e sexta-feira, dias 17 e 18. Pedro Bial recebe, para um papo emocionante e cheio de memórias, familiares e amigos do homenageado, que é uma referência no humor brasileiro e faleceu há uma década. 
 
Os atores Nizo Neto e Bruno Mazzeo, e o humorista André Lucas, filhos de Chico Anysio; Cininha de Paula, atriz, diretora e sobrinha de Chico; a também atriz e humorista Heloísa Perissé, ex-nora de Chico; e Tom Cavalcante, humorista a quem Chico deu a primeira oportunidade, compartilham lembranças afetivas. No primeiro programa, de quinta, dia 17, os convidados trazem, entre outros assuntos, a época em que Chico foi radialista, posição onde iniciou a carreira. No segundo, dia 18, falam de seus personagens favoritos, representados por Chico, e outras passagens marcantes que envolvem o humorista.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code