Ad Code

'Conversa com Bial': Samanta Quadrado e Breno Viola falam sobre a vida com Síndrome de Down nesta quinta

Divulgação Globo

O 'Conversa com Bial' de quinta-feira, dia 24, e sexta, dia 25, está recheado de entrevistas que prometem momentos de emoção e diversão, ao mesmo tempo em que instigam o público a refletir. Nesta quinta-feira, Pedro Bial recebe Samanta Quadrado e Breno Viola para um papo sobre Síndrome de Down; e na sexta, a cantora Alcione.
 
A conversa com Samanta Quadrado, atriz que dá vida à personagem Mel, em ‘Um Lugar ao Sol’, e seu namorado, o judoca e ator Breno Viola, traz reflexões sobre o dia-a-dia de pessoas que, como eles, têm Síndrome de Down como condição genética – no último dia 21 comemorou-se o Dia Mundial da Síndrome de Down. Eles compartilham suas vivências profissionais, pessoais e a rotina que têm como um casal, e provocam uma reflexão sobre inclusão nos mais diferentes setores da sociedade.
 
E a cantora Alcione, uma das sambistas mais renomadas do país, dona de um Grammy Latino, e que completa 50 anos do lançamento de seu primeiro compacto, em 1972,  divide momentos importantes da vida artística, novos projetos e, como não poderia faltar, canta alguns de seus grandes sucessos, como ‘Não Deixe o Samba Morrer’, ‘Meu Ébano’, ‘Rio Antigo’ e ‘A Loba’. Entre as histórias compartilhadas, explica a sua entrada no samba: “Eu cantava de tudo, e [Roberto] Menescal me disse ‘tem uma brecha na música brasileira que você precisa preencher, essa brecha é sua’, e aí eu comecei com ‘Não deixe o samba morrer’. Na verdade, foi com ‘O Surdo’, mas ‘ Não deixe o samba morrer’ foi a que alcançou o primeiro lugar”, conta. 
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code