Globo exibe o melhor do Lollapalooza 2022 durante os três dias do festival

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Amantes da música, segurem o coração, porque a cabeça já deve estar no Lolla! O Lollapalooza Brasil, um dos principais festivais de música do país, com seu line-up repleto dos artistas mais populares do mundo, retorna às telas da Globo neste ano. Com apresentação de Marcos Mion, a emissora exibirá os principais momentos do evento, que ocorre em São Paulo entre 25 e 27 de março. A cada noite de festival, o público poderá assistir e vibrar com os destaques das apresentações que prometem reunir milhares de pessoas no Autódromo de Interlagos, na capital paulista. A transmissão vai ao ar na sexta, 25, após o ‘Conversa com Bial’; no sábado, 26, na sequência do ‘Altas Horas’; e no domingo, 27, após o ‘Domingo Maior’.
 
Na sexta-feira, 25, estão previstas apresentações de The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Pabllo Vittar, entre outros. No sábado, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Emicida e Alok são alguns dos destaques. Já no domingo, o line-up conta com Foo Fighters, Martin Garrix, Jane’s Addiction e Gloria Groove, entre outros. 
 
''O Lollapalooza representa, neste ano, um movimento de retomada. A gente necessita de música, e o Lollapalooza vai ser o primeiro grande festival pós pandemia, um momento muito importante!'', diz Marcos Mion.
 
No sábado seguinte, dia 02 de abril, a TV Globo transmitirá ainda um especial com os melhores momentos de todo o festival, logo após o ‘Supercine’. 
 
Os melhores momentos do Lollapalooza 2022 na TV Globo têm apresentação de Marcos Mion, direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato