Ad Code

Curta! e o m-v-f- estreiam nova parceria no canal e nas mídias digitais

Divulgação Curta!

O Curta! e o Music Vídeo Festival (m-v-f-) acabam de selar uma parceria que une a expertise do canal no audiovisual e o trabalho de curadoria de vídeos musicais do festival. Ao longo de 2022, o “m-v-f- no Curta!: Por Trás do Vídeo” vai ao ar na TV - e nas plataformas digitais.

Com o foco no que há de melhor da produção de videoclipes nacionais, o programa terá episódios de até cinco minutos com clipes e entrevistas exclusivas com artistas e realizadores, destacando seus trabalhos mais recentes. Na estreia, em 7 de março, o diretor Denis Cisma e o animador Rodrigo Elias falam sobre o clipe “Fellini”, de Criolo, vencedor na categoria “melhor animação em videoclipe nacional” do

m-v-f- awards 2021. As entrevistas foram captadas durante a cerimônia de premiação da 9ª edição do prêmio realizado anualmente pelo m-v-f-, no Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

Nas edições seguintes, o programa entrevista Ana Júlia Teodoro, diretora do videoclipe “Crash”, de Juçara Marçal, Fran e Bibi Caetano, do clipe “Visceral”, dirigido por Pedro Alvarenga, e Belle de Melo, diretora do clipe “Reza Forte”, de Baiana System com BNegão, todos eles também vencedores do m-v-f- awards 2021.

Os episódios do “m-v-f- no Curta!: Por Trás do Vídeo” estreiam sempre na Segunda da Música do canal, às 20h e às 22h30, e vão sendo reapresentados ao longo da semana durante os intervalos da programação do canal, além de estarem disponíveis nos perfis de instragram do m-v-f- e do Curta!, e no site do Music Video Festival.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code