'Lakers: Hora de Vencer' estreia na HBO Max

Divulgação

A série original da HBO, LAKERS: HORA DE VENCER, acaba de estrear na HBO Max. Novos episódios serão lançados todo o domingo simultaneamente na HBO Max e na HBO.

LAKERS: HORA DE VENCER é uma série sobre a vida profissional e pessoal dos atletas do Los Angeles Lakers da década de 1980, uma das dinastias mais reverenciadas e dominantes do esporte - uma equipe que definiu uma era, dentro e fora das quadras.

O primeiro episódio desta tão aguardada produção começa contando a história do empresário Jerry Buss, que em 1979 decide investir sua fortuna na compra de um time de basquete da NBA bastante medíocre: o Los Angeles Lakers. Enquanto isso, a equipe vive na temporada de draft, onde o técnico Jerry West coloca seu interesse em recrutar um jogador universitário que está causando alvoroço, Earvin Johnson, que deve provar que está preparado para performar de acordo com seu apelido, ´Magic´.
A série é protagonizada por John C. Reilly como Jerry Buss, Quincy Isaiah como Magic Johnson, Jason Clarke como Jerry West, Adrien Brody como Pat Riley, Gaby Hoffmann como Claire Rothman, Tracy Letts como Jack McKinney, Jason Segel como Paul Westhead, Julianne Nicholson como Cranny McKinney, Hadley Robinson como Jeanie Buss, DeVaughn Nixon como Norm Nixon, entre outros.
 
O renomado Adam McKay dirige e produz LAKERS: HORA DE VENCER em colaboração com a Hyperobject Industries, com Kevin Messick atuando como produtor executivo. Max Borenstein é o showrunner, produtor executivo e cocriador. Jim Hecht é produtor executivo, roteirista e cocriador. Rodney Barnes é produtor executivo e roteirista. Jason Shuman e Scott Stephens também atuam como produtores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato