#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (25 a 27/3)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (25 a 27 de março).

25/3, sexta-feira – 21h – Lifetime Movies exibe o drama A Madrasta Errada, estrelado e produzido por Vivica A. Fox.

Dedicado aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies apresenta nesta sexta-feira A Madrasta Errada. Na trama desta produção original, Michael (Corin Nemec, Star Trek: Renegades), um pai solteiro de duas filhas, conhece Maddie (Cindy Busby, O Grande Ano), uma mulher que parece perfeita para entrar em sua família.

Sua filha Lily (Calli Taylor, A Princesa e a Plebeia) fica feliz por ter uma figura feminina para ajudá-la, mas, ao conhecê-la melhor, passa a desconfiar da nova namorada de seu pai. E logo percebe que Maddie é uma obcecada e que está disposta a tudo para ter a sua própria família feliz e perfeita, em que não há lugar para a enteada.

A Madrasta Errada (The Wrong Stepmother, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Cindy Busby, Corin Nemec
CI: 14

ESTREIA - 26/3, sábado – 21h – Jovem capitã da equipe de líder de torcida é assassinada, no thriller inédito A Cheerleader Errada

Parte da série de filmes ‘The Wrong’, produzida e estrelada por Vivica A. Fox, a faixa Lifetime Movies estreia neste sábado A Cheerleader Errada.

Na trama, Carol (Vivica A. Fox , Kill Bill) é a mãe de Kate (Alexis Samone), uma das líderes de torcida do time. Após Anna (Sofia Masson) ser nomeada a capitã das líderes de torcida, Kate começa a suspeitar de que ela seja a responsável pela morte de Emma (Claire Tablizo), sua melhor amiga. Porém, enquanto Kate tenta desvendar pistas e descobrir a verdade, Anna tenta destruir sua vida.

A Cheerleader Errada (The Wrong Cheerleader Captain, 2021, USA)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Jackée Harry, Alexis Samone
CI: 14

ESTREIA - 27/3, domingo – 21h – Especial inédito Ghislaine, Príncipe Andrew e a Pedofilia é destaque do Lifetime

A conexão da socialite Ghislaine Maxwell e do financista Jeffrey Epstein – ambos condenados por tráfico sexual - com o Príncipe Andrew, um dos filhos da rainha Elizabeth II e o nono na linha de sucessão ao trono inglês, é abordada no documentário que o Lifetime estreia neste domingo, Ghislaine, Príncipe Andrew e a Pedofilia (Ghislaine, Prince Andrew and the Paedophile).

O especial mostra como Ghislaine, a filha de um bilionário, mergulhou na vergonha e no crime por meio de sua amizade com o pedófilo Jeffrey Epstein. Enquanto isso, Príncipe Andrew, se viu envolvido num escândalo e, recentemente, fez um acordo com a americana Virginia Giuffre para encerrar o processo sobre a acusação de abuso sexual.

O julgamento e condenação de Ghislaine jogaram luz no estilo de vida dela e seu circulo de amizades, que incluía jatinhos particulares, mansões em Nova York e ilhas exóticas e luxuosas. Ghislaine, Príncipe Andrew e a Pedofilia explora a rede de contatos de Ghislaine e Epstein, de amigos ricos e famosos, com depoimentos de alguns deles. Também examina evidências apresentadas no julgamento, como registros de voos dos aviões particulares de Epstein, listando passageiros famosos.

A produção traz ainda depoimentos de sobreviventes dos esquemas de Ghislaine e Jeffrey, que contam suas experiências de abuso. E também revelam como a socialite usou de sua influência como mulher para persuadir as vítimas.

Ghislaine, Príncipe Andrew e a Pedofilia (Ghislaine, Prince Andrew and Paedophile, 2021, EUA)
Gênero: documentário. CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato