Ad Code

#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (25 a 27/3)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (25 a 27 de março).

25/3, sexta-feira – 21h – Lifetime Movies exibe o drama A Madrasta Errada, estrelado e produzido por Vivica A. Fox.

Dedicado aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies apresenta nesta sexta-feira A Madrasta Errada. Na trama desta produção original, Michael (Corin Nemec, Star Trek: Renegades), um pai solteiro de duas filhas, conhece Maddie (Cindy Busby, O Grande Ano), uma mulher que parece perfeita para entrar em sua família.

Sua filha Lily (Calli Taylor, A Princesa e a Plebeia) fica feliz por ter uma figura feminina para ajudá-la, mas, ao conhecê-la melhor, passa a desconfiar da nova namorada de seu pai. E logo percebe que Maddie é uma obcecada e que está disposta a tudo para ter a sua própria família feliz e perfeita, em que não há lugar para a enteada.

A Madrasta Errada (The Wrong Stepmother, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Cindy Busby, Corin Nemec
CI: 14

ESTREIA - 26/3, sábado – 21h – Jovem capitã da equipe de líder de torcida é assassinada, no thriller inédito A Cheerleader Errada

Parte da série de filmes ‘The Wrong’, produzida e estrelada por Vivica A. Fox, a faixa Lifetime Movies estreia neste sábado A Cheerleader Errada.

Na trama, Carol (Vivica A. Fox , Kill Bill) é a mãe de Kate (Alexis Samone), uma das líderes de torcida do time. Após Anna (Sofia Masson) ser nomeada a capitã das líderes de torcida, Kate começa a suspeitar de que ela seja a responsável pela morte de Emma (Claire Tablizo), sua melhor amiga. Porém, enquanto Kate tenta desvendar pistas e descobrir a verdade, Anna tenta destruir sua vida.

A Cheerleader Errada (The Wrong Cheerleader Captain, 2021, USA)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Jackée Harry, Alexis Samone
CI: 14

ESTREIA - 27/3, domingo – 21h – Especial inédito Ghislaine, Príncipe Andrew e a Pedofilia é destaque do Lifetime

A conexão da socialite Ghislaine Maxwell e do financista Jeffrey Epstein – ambos condenados por tráfico sexual - com o Príncipe Andrew, um dos filhos da rainha Elizabeth II e o nono na linha de sucessão ao trono inglês, é abordada no documentário que o Lifetime estreia neste domingo, Ghislaine, Príncipe Andrew e a Pedofilia (Ghislaine, Prince Andrew and the Paedophile).

O especial mostra como Ghislaine, a filha de um bilionário, mergulhou na vergonha e no crime por meio de sua amizade com o pedófilo Jeffrey Epstein. Enquanto isso, Príncipe Andrew, se viu envolvido num escândalo e, recentemente, fez um acordo com a americana Virginia Giuffre para encerrar o processo sobre a acusação de abuso sexual.

O julgamento e condenação de Ghislaine jogaram luz no estilo de vida dela e seu circulo de amizades, que incluía jatinhos particulares, mansões em Nova York e ilhas exóticas e luxuosas. Ghislaine, Príncipe Andrew e a Pedofilia explora a rede de contatos de Ghislaine e Epstein, de amigos ricos e famosos, com depoimentos de alguns deles. Também examina evidências apresentadas no julgamento, como registros de voos dos aviões particulares de Epstein, listando passageiros famosos.

A produção traz ainda depoimentos de sobreviventes dos esquemas de Ghislaine e Jeffrey, que contam suas experiências de abuso. E também revelam como a socialite usou de sua influência como mulher para persuadir as vítimas.

Ghislaine, Príncipe Andrew e a Pedofilia (Ghislaine, Prince Andrew and Paedophile, 2021, EUA)
Gênero: documentário. CI: 14

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code