"Desde o começo foi muito criticada", diz Matheus Fernandes sobre sua música no The Noite

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

O convidado de Danilo Gentili desta quarta-feira (30), está na boca do povo. Matheus Fernandes, dono do hit "Baby, Me Atende", comenta o sucesso da canção, que já ultrapassou a marca de 350 milhões de views no YouTube e foi uma das mais ouvidas no Spotify. "Estava precisando, porque as contas estavam acumulando. Ainda tem, mas está dando uma amenizada", afirma o cantor sobre a boa repercussão.

Questionado sobre ter começado os cursos de direito e publicidade e propaganda, explica: "fiz um semestre de um e um semestre de outro. E não concluí nenhum dos dois". Matheus diz que não gostava muito de ler e estudar, contando que também já trabalhou com marketing político no Ceará e quase apanhou por estar fazendo campanha em frente a uma igreja: "os caras se chatearam lá com a gente... levamos uma carreira lá dos caras".

A respeito de "Coração Cachorro", outro sucesso do convidado em parceria com Avine Vinny, declara: "aquela coisa de música gringa com o latido, achei que era muito viral e liguei para ele (Avine) gravarmos juntos... A música desde o começo foi muito criticada, mas normal, são aqueles chatos que não tem o que fazer... eu estava sentindo (que ia viralizar), acreditava muito". Matheus fala ainda da nova música de trabalho, "Balanço da Rede" e dá palhinhas durante o papo. 

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

E mais: Danilo recebe a chef Welyne Oliveira no quadro 'Pegando as Manha'.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato