Domingo Espetacular apresenta reportagens especiais sobre a guerra na Ucrânia: Programa também entrevista marido de Paulinha Abelha e integrantes da banda Calcinha Preta

Divulgação Record TV

Roberto Cabrini chega à capital da Ucrânia, Kiev, e entra ao vivo no Domingo Espetacular deste fim de semana, 06/03.  O jornalista mostra a viagem até a cidade, testemunha de perto o drama dos ucranianos que enfrentam as tropas russas, e revela a destruição provocada pelos ataques e o desespero da população que quer fugir do país.  

O Domingo Espetacular também entrevista o marido de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, e os integrantes da banda Calcinha Preta, que falam sobre o impacto da morte da cantora. O programa mostra um documento que pode apontar a causa do falecimento da artista.

O programa destaca ainda os relatos de tortura em um treinamento do Corpo de Bombeiros de Cuiabá. O Domingo Espetacular entrevista um aluno que alega que sofreu maus tratos no curso e uma mãe que perdeu um filho por conta da rigidez exagerada destes treinamentos.  Ambos acusam uma tenente da instituição por tortura.

A história que impressionou os brasileiros esta semana: o menino de nove anos que fugiu de casa, entrou em um avião sem a passagem e viajou sozinho de Manaus para São Paulo. A revista eletrônica da Record TV conversa com o garoto e sua mãe para trazer mais detalhes sobre o caso. 

Apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato