Em estreia do PodCringe, Michael Keller recebe Evaristo Costa

Divulgação Record TV

Neste domingo (20/03), o Grupo Record estreia o PodCringe, um podcast com entrevistas de pessoas que se redescobriram já quarentões.  

O programa de estreia conta com a participação do jornalista Evaristo Costa. Direto da Inglaterra, ele falou sobre sua decisão de se afastar do trabalho, sua relação com as redes sociais e como está aproveitando a vida com suas filhas.  

O jornalista conta que começou a juntar dinheiro aos 13 anos quando resolveu trabalhar para garantir sua tranquilidade financeira. "A intenção de voltar a trabalhar pode um dia acontecer. Mas eu me programei para ter a possibilidade de escolher. Isso é maravilhoso”, conta. 

Ao se afastar do trabalho, Evaristo conseguiu ficar mais perto de suas filhas. “Hoje eu tenho a possibilidade de estar presente. Hoje tenho a possibilidade de ver todos os dias elas crescendo, de acompanhar a escola, ver o que elas estão aprendendo, saber como foi o dia delas. De sentar à mesa, fazer as refeições juntos, passear. De estarmos realmente juntos”. 

Ele ainda contou uma curiosidade. Com tanto tempo usando terno na profissão, acumulou diversas roupas. "Eu cheguei a ter 5 mil gravatas. Doei todas para o GRAAC de São José dos Campos para eles fazerem leilão”, revela. 

Nos próximos episódios, o PodCringe receberá Mariana Ferrão, Carolina Ferraz, Nany People, Cesar Filho e Afonso Nigro. 

O PodCringe vai ao ar no PlayPlus, R7 e em todas as plataformas digitais. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato