Ad Code

Em estreia do PodCringe, Michael Keller recebe Evaristo Costa

Divulgação Record TV

Neste domingo (20/03), o Grupo Record estreia o PodCringe, um podcast com entrevistas de pessoas que se redescobriram já quarentões.  

O programa de estreia conta com a participação do jornalista Evaristo Costa. Direto da Inglaterra, ele falou sobre sua decisão de se afastar do trabalho, sua relação com as redes sociais e como está aproveitando a vida com suas filhas.  

O jornalista conta que começou a juntar dinheiro aos 13 anos quando resolveu trabalhar para garantir sua tranquilidade financeira. "A intenção de voltar a trabalhar pode um dia acontecer. Mas eu me programei para ter a possibilidade de escolher. Isso é maravilhoso”, conta. 

Ao se afastar do trabalho, Evaristo conseguiu ficar mais perto de suas filhas. “Hoje eu tenho a possibilidade de estar presente. Hoje tenho a possibilidade de ver todos os dias elas crescendo, de acompanhar a escola, ver o que elas estão aprendendo, saber como foi o dia delas. De sentar à mesa, fazer as refeições juntos, passear. De estarmos realmente juntos”. 

Ele ainda contou uma curiosidade. Com tanto tempo usando terno na profissão, acumulou diversas roupas. "Eu cheguei a ter 5 mil gravatas. Doei todas para o GRAAC de São José dos Campos para eles fazerem leilão”, revela. 

Nos próximos episódios, o PodCringe receberá Mariana Ferrão, Carolina Ferraz, Nany People, Cesar Filho e Afonso Nigro. 

O PodCringe vai ao ar no PlayPlus, R7 e em todas as plataformas digitais. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code