Ad Code

Relembre momentos icônicos de "Os Simpsons" e prepare-se para a assistir a 33ª temporada

Criada pelo cartunista Matt Groening, ''Os Simpsons'' é uma das animações mais conhecidas do mundo, sendo a comédia com maior duração da história da televisão e a série animada mais longa dos Estados Unidos.

A animação é uma representação satírica da vida americana, resumida pela família Simpsons: Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, na cidade fictícia de Springfield. Durante suas 32 temporadas, o publicou acompanhou “Os Simpsons” prever acontecimentos na sociedade e política, retratar de forma cômica temas importantes, além de contar também com grandes participações especiais de celebridades.

Agora, o Star+ estreia com exclusividade a 33ª temporada da série, que continua a contar a história da família, trazendo novos acontecimentos e revelações na vida dos personagens.

Para se preparar para assistir aos novos episódios, relembre alguns dos (muitos) melhores momentos da série ao longo desses 33 anos. 

Temporada 6 | Episódio 13 - E Com a Maggie Já São Três


Um dos episódios mais emocionantes de "Os Simpsons" acontece na 6ª temporada, quando Bart e Lisa questionam os pais do porquê não encontrarem fotos de Maggie nos álbuns de fotos da família. Em um flashback, vemos que Homer consegue pagar todas as suas dívidas e arruma o emprego dos sonhos, podendo assim, se demitir da usina nuclear. Entretanto, tudo muda quando Marge descobre que está grávida novamente, e o homem é obrigado a implorar ao Sr. Burns por seu emprego de volta.

O milionário aceita, mas - como forma de punição - coloca uma placa na sala do Homer que diz "Não esqueça: você estará aqui para sempre". Após Maggie nascer, Homer, então, coloca as fotos da filha na placa, formando a frase “Faça por ela”. 

Temporada 10 | Episódio 4 - A Primeira Palavra de Lisa


O episódio mostra a família relembrando a primeira palavra que Lisa disse. Aconteceu quando seu irmão mais velho estava prestes a fugir de casa, por se sentir de lado com a atenção do novo bebê, e ele a ouve dizendo "Bart".

Temporada 8 | Episódio 23 - O inimigo de Homer


No episódio, o Sr. Burns contrata Frank Grimes, um novo empregado da usina nuclear. Logo de cara, Grimes não gosta de Homer devido às suas idiotices, preguiça e incompetência, mas depois de ver tudo o que o protagonista possui sem fazer nenhum esforço, ele começa a ter um ódio inexplicável. No fim, Grimes morre quando tenta imitar Homer.

Temporada 5 | Episódio 14 - Lisa e a boneca falante


Lisa não aceita as novas falas da boneca Malibu Stacy e entra com um processo de discriminação contra a companhia que produz o brinquedo, exigindo que eles criem uma versão menos sexista. Revoltada, ela acaba criando a própria boneca chamada de ‘Lisa Coração de Leão’.

Temporada 31 | Episódio 4 - A Casa da Árvore dos Horrores XXX 


Nesse episódio especial de Halloween é apresentado paródias de outras produções televisivas, começando com uma versão de "O Céu Pode Esperar" (1978), em que Homer assume vários corpos depois de morto. A outra paródia é do filme "A Forma da Água" (2018), a qual Selma se apaixona por Kang e isso faz com que eles tentem fugir para o planeta do alien. 

Temporada 13 | Episódio 18 - Estou Furioso (Amarelo)


Para encerrar essa lista de melhores momentos, não podíamos deixar de falar de uma das participações especiais mais marcantes em "Os Simpsons": Stan Lee, eterno quadrinista da Marvel. Nesse episódio, Bart se aventura no mundo dos quadrinhos e cria o herói "Angry Dad", inspirado no pai Homer.

Todas as temporadas de “Os Simpsons” estão disponíveis exclusivamente no Star+.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code