Em fevereiro, Record TV repete o segundo lugar absoluto em todas as faixas horárias no Mercado Nacional e na Grande SP

Reprodução

A Record TV fechou fevereiro na vice-liderança isolada nas médias dia, manhã, tarde, noite e 24hs no PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo dados da Kantar Ibope Media. Isto representa mais um mês assegurando a segunda posição absoluta em todas as faixas horárias por todo o Brasil.

Na faixa das 7h à meia-noite (média dia), a emissora garantiu o segundo lugar isolado com média de 5,4 pontos e 13% de share, índice 42% maior que o da terceira colocada, que marcou 3,8 pontos de média e 9% de share.

Na média da manhã (das 7h ao meio-dia), a Record TV registrou média de 3,1 pontos e share de 12,3 %, conquistando a vice-liderança absoluta contra os 2,4 pontos e share de 9,6% da terceira colocada.

O grande destaque fica com a média da tarde (do meio-dia às 18h): o canal assegurou, no mês de fevereiro, 5,9 pontos de média, 79% a mais do que a concorrência, que ficou com 3,3 pontos no mesmo período. O share alcançou 14,1 % enquanto o da terceira colocada atingiu 7,8%.

No horário nobre (18h à meia-noite), a Record TV venceu com placar de 6,8 pontos de média com share de 12,4% contra os 5,3 pontos de média e 9,7% de share da emissora em terceiro.

E na média das 24 horas (6h às 6h), a Record TV fechou o mês com 4,1 pontos de média e share de 11,9%, versus os 3,2 pontos de média e share de 9,4% da concorrente.

***

Na Grande São Paulo, a Record TV também garantiu o segundo lugar isolado em todos os períodos.

Na média dia ficou com 5,6 pontos de média e 13,1% de share, 40% à frente da terceira colocada, que marcou 4,0 pontos de média e share de 9,5%, segundo dados da Kantar Ibope Media Grande São Paulo.

Na média manhã, fechou o mês de fevereiro com média de 3,1 pontos e share de 12%, enquanto a emissora em terceiro lugar marcou média de 3,0 pontos e share de 11,5%.

Na média tarde, registrou média de 5,7 pontos com share de 13,6%, garantindo o segundo lugar isolado com audiência 63% maior em relação à terceira colocada, que marcou 3,5 pontos de média com share de 8,5%.

No horário nobre, a Record TV consolidou a segunda posição absoluta com 7,6 pontos, e share de 13,2%, o que representa 31% a mais que a terceira colocada, que marcou 5,8 pontos de média e share de 10%.

E na medição das 24 horas, a Record TV também conquistou a vice-liderança isolada com 4,3 pontos de média e share de 12% na paulista. A concorrente marcou média de 3,6 pontos e share de 10%.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato