Ad Code

Entrevista com a desmascarada: Aline Wirley é o Caranguejo

Divulgação Globo/Mauricio Fidalgo

No último domingo, dia 27, foi a vez do Caranguejo ser desmascarado no 'The Masked Singer Brasil'. A cantora Aline Wirley deu vida ao personagem que surpreendeu os jurados por sua animação e dedicação a cada apresentação. "Eu sou apaixonada pelo Caranguejo, fui criando um carinho muito grande pelo personagem. Me emociono quando falo dele porque era uma coisa que eu não esperava que fosse acontecer e que me proporcionou coisas muito incríveis, sabe? Fui feliz fazendo o ‘The Masked Singer Brasil’ e vai ficar para sempre, já faz parte da minha história”, conta emocionada.  
 
'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar após ‘The Voice +’. 
 
Entrevista com Aline Wirley 
 
Como foi receber o convite para participar do ‘The Masked Singer Brasil’? 
Eu assisti à primeira temporada e acho o programa muito mágico e divertido. Eu nunca tinha pensado em participar de novo de um reality, mas quando chegou o convite decidi arriscar e me divertir. Eu amei o convite, foi um susto, mas abracei e me joguei. E era muito engraçado porque a Taís cismou com o meu nome, desde a primeira temporada. E nesta temporada eu a via falando de mim para outros participantes, mas não na hora que eu estava no palco (risos).
 
Conta um pouco da experiência de participar do ‘The Masked Singer Brasil’? 
A experiência foi diferente de tudo que eu já vivi. Eu não sabia que o segredo das identidades era tão levado a sério. E ao longo do programa fui entendendo como isso é a peça-chave do programa, e é muito especial. Eu ficava tentando adivinhar quem eram os outros personagens. E, dentro aquele contexto, não era sobre a Aline artista, mas sobre os personagens e o que eles poderiam fazer. Eu me descobri dentro do Caranguejo. Me superei! Foi muito incrível e especial.  
 
Como foi dar vida ao Caranguejo? 
Eu sou apaixonada pelo Caranguejo, eu fui criando um carinho muito grande pelo personagem. Eu me emociono quando falo dele porque era uma coisa que eu não esperava que fosse acontecer e que me proporcionou coisas muito incríveis, sabe? Então, eu fui feliz fazendo o ‘The Masked Singer Brasil’.
 
Como foi ser desmascarada e ver a reação do público? 
Foi muito legal! Eu amei ter sido desmascarada no dia da Xuxa, eu tenho uma relação muito especial com ela, de ser fã e de já termos trabalhado juntas. A Tatá tinha uma noção de que era eu, mas a Taís, que sempre falou o meu nome, não tinha a menor ideia, então quando tiraram a máscara eu recebi um carinho gigante de todos eles. Eu estava muito tranquila, feliz e emocionada. E fiquei muito feliz porque, tirando a Tatá, os outros não tinham tanta certeza de que era eu. Vai ficar para sempre, já faz parte da minha história. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code