Entrevista com a desmascarada: Heloisa Périssé é a Coxinha

Divulgação Globo/Maurício Fidalgo

Com muita emoção, a Coxinha foi a desmascarada do último domingo (27), no 'The Masked Singer Brasil'. A atriz e comediante Heloisa Périssé deu vida à fantasia que encantou o público e os jurados cantando hits como “Ragatanga”, da banda Rouge, e “Garota Nacional”, da banda Skank. "Foi uma surpresa muito grande receber o convite para o programa, ainda mais como Coxinha. E foi muito legal participar. Eu quero ir de Coxinha a Dercy, a Monalisa, a Tati. Sou uma pessoa determinada a fazer tudo o que me deixa feliz", conta. 
 
'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo, após ‘The Voice+’.
 
Entrevista com Heloisa Périssé 
 
Conta um pouco da experiência de participar do ‘The Masked Singer Brasil’? 
Foi uma surpresa muito grande receber o convite para o programa, ainda mais como Coxinha. E foi muito legal participar. Eu quero ir de Coxinha a Dercy, a Monalisa, a Tati. Sou uma pessoa determinada a fazer tudo o que me deixa feliz.
 
Como foi se apresentar vestida de Coxinha? 
Foi muito bom! Era muito divertido ver todo mundo ali e não ser reconhecida, quase uma capa da invisibilidade. A Coxinha tinha um mood de 'Pequena Miss Sunshine', porque ela não tinha ginga nenhuma, mas se esforçava para acompanhar o balé (risos).
 
Logo no primeiro programa, o Edu acertou o seu nome, e as redes sociais também especulavam bastante. Como foi isso para você? 
Quando o Edu falou meu nome, fiquei com taquicardia (risos). Embora eu soubesse que seria uma presa fácil já que a minha voz é muito característica - eu nunca pude passar trote na minha vida (risos). Na internet todo mundo já falava que era eu, mas eu ficava disfarçando e falando: ‘Nossa, quem será a pessoa que tem o timbre de voz tão parecido com o meu assim? Que loucura!’. 
 
Como foi ser desmascarada e ver a reação do público? 
Esse momento foi maravilhoso, apesar dos jurados já estarem com a desconfiança de que era eu, foi muito bom receber o carinho deles. Foi legal cantar e conhecer todos os bastidores, a produção foi maravilhosa e a recepção dos jurados também.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato