Ad Code

Especialistas do ''Esquadrão da Moda'' ajudam vendedora com sonho de modelo neste sábado

Divulgação SBT

No terceiro programa deste sábado (05), às 21h30, o Esquadrão recebe Caroline, 20 anos. Ela é vendedora, sonha em ser modelo e o time de especialistas ajuda a convidada nesse objetivo. 

Caroline tem origem nigeriana por parte de pai, mas foi criada com muito esforço apenas pela mãe brasileira, Daisy, o que refletiu na jovem uma maturidade muito grande. O perfil da participante é usar camisas fechadas e blazer. Ela nunca gostou de peças que estão na moda, além de não usar tênis e sandálias rasteiras.

''Ela não tem noção. Sempre gostou de ser assim. Por mais que a gente fale, ela tem a opinião dela. Mas ela é linda e se esconde'', diz Daisy que afirma que a filha se veste como uma senhora.

''Comecei na moda ano passado, recebi oportunidade de ser modelo. Trabalhava como vendedora e modelo de uma marca. Não era muito meu estilo, eram roupas adolescentes. Muita gente falava que eu devia ser modelo, fui atrás de agências e que não davam muitos trabalhos. Por isso, eu voltei a trabalhar em loja de shopping'', declara a participante.

''Acredito que eu seja muito madura em relação a tudo, moro sozinha, me sustento e por isso acho que sou assim. Sou meio careta'', conclui.

Carol descobriu que estava no “Esquadrão da Moda” quando foi chamada para um teste de modelo, mas foi surpreendida por Lucas Anderi e Renata Kuerten. Ela topou o desafio de se redescobrir e passar pela transformação.

Nossos especialistas conseguiram colocar o lado jovem de Carol para fora, despertando sua verdadeira personalidade e alinhando seus looks à sua idade, deixando seu visual de senhora para trás de uma vez por todas. Vale conferir!

''Esquadrão da Moda'' vai ao ar todo sábado, às 21h30, no SBT

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code