Ad Code

Ex-peoa, Solange Gomes fala sobre favoritismo de Rico Melquiades: ''Existem coisas que ele podia fazer por ser humorista''

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque receberá no palco do 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (3)  a escritora e ex-modelo Solange Gomes. No programa, que vai ao ar às 22h30, a terceira colocada do reality rural analisa a preferência do público pelo campeão da edição, Rico Melquiades.

''Eu não tinha noção que ele poderia ser um favorito para ganhar. No início, não estava entendendo o porquê ele ganhou, o porquê desse favoritismo. Ele foi uma pessoa que causou muito lá dentro'', afirma ela sobre o alagoano, que protagonizou desentendimentos no confinamento. 

Solange Gomes pondera ainda que se tivesse a mesma atitude de Rico Melquiades poderia ser cancelada pelo público. "Entendo que existem coisas que ele podia fazer e falar por ser humorista, e eu não”, declara a musa dos anos 1990.  

''Com todo o meu currículo, a minha trajetória, se eu chegasse e tirasse o microfone e causasse uma punição de propósito, de repente eu podia ir para uma roça e sair. Ele não, ele ficou (...) Há pessoas que têm a mesma atitude, em uma é carisma, em outra é vilanismo'', reflete.

A entrevista completa com Solange Gomes será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (3), às 22h30, na RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code