Ad Code

Fausto Silva abre inscrições para o quadro ''Uma Nova Estrela Para o Brasil''

Divulgação Rodrigo Moraes/Band

O programa Faustão na Band abriu esta semana as inscrições para o concurso “Uma Nova Estrela Para o Brasil”, que vai eleger uma atriz para participar de “Segundas Intenções”, primeira telessérie original da HBO Max. Produzida no Brasil, a produção criada e escrita por Raphael Montes, com direção de Joana Jabace, conta com a supervisão geral do showrunner Silvio de Abreu e traz Camila Pitanga como protagonista.

Serão pré-selecionadas 12 concorrentes entre 18 e 22 anos que queiram interpretar uma aspirante a modelo. As candidatas de todo o Brasil terão de preencher um formulário com suas informações e enviar um vídeo com duração entre 1:30 a 2:00 minutos apresentando um monólogo de escolha livre, que será previamente avaliado pela equipe da HBO Max.

A competição contará com um júri técnico, artístico e também com a participação do público. “É um folhetim, um melodrama, mas com ritmo de série. Eu vou ser uma megera, classista, racista, toda errada. Eu me divirto muito em explorar os limites da humanidade, o que temos de mais pesado, difícil e intolerante”, adiantou Camila Pitanga. “É uma produção brasileira, feita em estúdios do Rio de Janeiro. No segundo semestre, a gente começa a gravar e a expectativa é que seja lançada na HBO Max no ano que vem”, completou a atriz.

Ao longo de cinco semanas, as candidatas irão se enfrentar em diferentes dinâmicas de atuação no palco do programa. “Apesar de não ser a personagem central da novela, precisamos de uma atriz com muito talento. Além de integrar o elenco, a vencedora ganhará o contrato de um ano com a HBO Max para trabalhar em outras produções, não só no Brasil como também na América Latina”, enfatizou Silvio de Abreu.

Reconhecido por descobrir talentos, Fausto Silva lançou nomes como Adriana Esteves, Flávia Alessandra, Samara Felippo, Lisandra Souto, entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code