Ad Code

Fernanda Gentil, Emicida e elenco de D.P.A. estrelam campanha de lançamento do Giga Gloob

Divulgação Globo

O Giga Gloob, aplicativo da Globo focado no público infantil, acaba de chegar ao mercado com uma oferta de mais de 800 horas em conteúdo, incluindo séries e desenhos que são sucesso de audiência no país, além de jogos exclusivos. A campanha de lançamento já pode ser vista na TV e em todo o universo digital, reunindo nomes como Fernanda Gentil, Emicida e o elenco do D.P.A. (Detetives do Prédio Azul) apresentando todos os detalhes do aplicativo multimídia, pensado e desenvolvido para os pequenos navegantes.

“Mergulhamos em um universo multicolorido e interativo promovendo uma brincadeira visual diretamente associada ao universo de múltiplas possibilidades de diversão e engajamento promovidas pelo aplicativo”, revela João Ribeiro, Gerente de Criação da campanha. “A campanha promove uma viagem para o mundo Giga, que oferece um mundo gigante de possibilidades para as crianças. Procuramos destacar esses atributos do produto de maneira lúdica e divertida”, Victor Seabra, Gerente  de Criação de Marca e Comunicação.

Embalando o filme, um jingle em formato de rap na voz de Emicida promove um passeio pelos diferenciais do Giga Gloob, posicionando o app como um mundo gigante, divertido e fascinante que reúne elementos lúdicos do universo infantil como princesa, sapo, castelo, dragão, herói, astronauta, feiticeira e muito mais. Tudo junto e misturado promovendo “aventuras, brincadeiras e aquele sorrisão gigante”.

“A música rap geralmente não é associada às crianças. Porém, hoje temos estudos que comprovam que o rap utiliza mais palavras do que qualquer outro gênero musical e isso é uma coisa maravilhosa. Fico muito feliz por estar fazendo essa ponte em que o rap auxilia o aprendizado das crianças. Me sinto lisonjeado de poder colaborar”, celebra Emicida.

Fernanda Gentil também exaltou a alegria em integrar a campanha de lançamento e reforçou a relevância da segurança promovida pelo aplicativo. “A nossa prioridade máxima como mãe, como pai, como responsável por uma criança, é garantir que eles estejam nesse mundo digital, que é a realidade e não temos como bloqueá-los ou proibi-los disso, mas que seja um mundo digital seguro. E o Giga Gloob tem como premissa permitir que eles estejam atualizados com o que está acontecendo, vendo as séries que querem, brincando com os jogos, mas de uma forma segura”, elogia a apresentadora.

O app foi desenhado para dar autonomia de consumo para as crianças, pensando em suas necessidades, demandas e particularidades. Promove um consumo horizontalizado com aplicações pensadas desde o tamanho das mãos - para auxiliar a navegação - passando também pela distribuição de ícones e cores que facilitam o uso por crianças ainda não totalmente alfabetizadas. Permitindo que elas se divirtam enquanto se desenvolvem em variados campos de conhecimento, como música, lógica e criatividade. Já para os pais, o produto apresenta algumas funções, como a configuração que possibilita restringir o consumo de vídeos para apenas quando o aparelho (celular ou tablet) estiver conectado a uma rede wi-fi, protegendo assim o consumo de dados móveis do responsável.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code