Fluminense x Olimpia, pela terceira fase da Libertadores, é atração no SBT

Reprodução

O SBT exibe ao vivo a partida entre Fluminense e Olimpia, do Paraguai, nesta quarta-feira, 9 de março, com pré-jogo a partir das 21h15 (de Brasília). O confronto de ida da terceira fase da Copa Libertadores da América, realizado no Estádio Nilton Santos, terá narração de Téo José. Mauro Beting e Washington nos comentários, Nadine Basttos analisando a arbitragem e Flavio Winicki na reportagem completam a equipe de transmissão.

Embalado por uma sequência de 11 vitórias consecutivas na temporada, o Tricolor das Laranjeiras buscará um novo resultado positivo para largar na frente por uma vaga na fase de grupos do torneio continental. Para isso, o técnico Abel Braga deve manter a base do time titular. Fred, lesionado, segue sendo substituído por Germán Cano.

Do outro lado, o Olimpia não terá dois importantes jogadores em campo. O goleiro Alfredo Aguilar segue lesionado, enquanto o centroavante Guillermo Paiva está suspenso. Gastón Oliveira e Jorge Recalde deverão ser os substitutos.

O embate de volta entre as duas equipes, marcado para o dia 16 de março, no Defensores Del Chaco, em Assunção, também terá transmissão do SBT. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato