Grandes aventuras no ''Em Alta CNN'' desta semana

Divulgação

O ''Em Alta CNN'' deste sábado, 02 de abril (22h30), está repleto de filmes e séries sobre experiências radicais e transformadoras, tanto para os protagonistas quanto para os espectadores. Como viver uma grande aventura está associado à paixão pela natureza e à possibilidade de fazer o que se ama, Mari Palma e Phelipe Siani conversam com Waldemar Niclevicz, o primeiro brasileiro a chegar ao topo do Monte Everest. Waldemar subiu os quase 9 mil metros da montanha mais alta do mundo aos 29 anos, em 1995 e, agora, conta como foi encarar essa aventura pra lá de eletrizante. Ele também compartilha uma dica incrível de filme.

Entre as outras dicas do programa, o destaque é a série documental "Bem-Vindos à Terra", uma produção em parceria da National Geographic com a Disney+ apresentada por Will Smith, o vencedor do Oscar deste ano. O ator acompanha grandes especialistas em descobertas surpreendentes de lugares remotos do Planeta.

Nesta semana, Phelipe Siani conversa com dois entrevistados norte-americanos. O ator, diretor, músico e compositor  Jared Leto e a atriz Adria Arjona, que  falam sobre a estreia nos cinemas do Brasil do filme “Morbius”, uma produção da Sony em parceria com a Marvel.

E como se não bastasse, o Em Alta CNN recebe no estúdio a apresentadora e influencer Gabriela Prioli para uma conversa divertida e descontraída sobre a estreia da segunda temporada do programa "À Prioli", na CNN Brasil.

O Em Alta conta ainda com a participação do público pela hashtag #EmAltaCNN, no perfil oficial da CNN Brasil Soft no Instagram e pelo número de WhatsApp (11) 99169-5086.

O ''Em Alta CNN'' é exibido aos sábados, às 22h30.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato