Ad Code

Grandes sucessos da Sony entram no catálogo do Looke

O serviço brasileiro de streaming Looke anuncia parceria com a Sony Pictures, que disponibiliza para os assinantes da plataforma diversos títulos da distribuidora norte americana. Ao longo de quatro semanas, chegam 40 títulos.

A lista traz diretores renomados, ótimos elencos e inclui filmes antigos e novos, com grandes sucessos do cinema como "The Spirit - O Filme", "Terror Online", "Um Novato na Máfia", "Ike - O Dia D", "Peggy Sue – Seu Passado a Espera", "O Pescador de Ilusões", "Última Chance para Emma" e muito mais. Veja abaixo os destaques e as datas de estreia:

Filmes já disponíveis:

The Spirit - O Filme
(Ação, Aventura)

Divulgação

O destino trouxe de volta a vida de Denny Colt, um dos melhores policiais de Central City e com ela a missão de ser o herói e imortal Spirit. A vida da sombria cidade fica nas mãos de Colt, que a todo o momento sofre ataques de Octopus e sua gangue. The Spirit, o famoso personagem das histórias em quadrinhos transforma-se em uma superprodução artística - nos moldes de Sin City com um elenco feminino de tirar o fôlego.

O filme é dirigido por Frank Miller e tem grande elenco: Eva Mendes, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Gabriel Macht.

Terror Online
(Suspense, Terror)

Divulgação

Quando Chloe e seu enteado Jacob são alvos de um trio de ladrões em sua mansão, sua única forma de ajuda vem de uma chamada com um especialista em sistemas de segurança, chamado Mike. Mas, como os intrusos tornam-se cada vez mais hostis, ela poderá confiar em Mike para ser os seus olhos e guiá-los com segurança?

23 de março

Um Novato na Máfia
(Comédia, Aventura)

Divulgação

Em Nova York, um jovem universitário ao procurar emprego conhece um chefão da Máfia. Logo ele se envolve em um negócio no qual espécies em extinção são servidas em jantares, que custam 50 mil dólares por pessoa.

Elenco: Marlon Brando, Matthew Broderick, Bruno Kirby.

30 de março

Ike - O Dia D
(Ação, Aventura)

Divulgação

O filme retrata o maior ataque militar da Segunda Guerra Mudial. Dwight Ike Eisenhower foi consagrado como o mais poderoso líder militar americano. "Ike - O Dia D" mostra os assustadores 90 dias da invasão onde Eisenhower decidiu o destino de milhares de soldados.

Elenco: Tom Selleck, James Remar, Timothy Bottoms. O filme recebeu 6 indicações para Primetime Emmy Awards.

Peggy Sue – Seu Passado a Espera 
(Comédia, Romance)

Divulgação

Mulher de 43 anos à beira do divórcio desmaia, volta no tempo de 1985 para 1960 e vê, entre outras coisas, seu namorado com quem vai se casar e se separar 25 anos depois. Surge então uma questão: se ela vai se separar, deve se casar ou não? Nesta volta no tempo ela tem a oportunidade de transformar o curso da sua vida.

Direção: Francis Ford Coppola; Elenco: Kathleen Turner, Nicolas Cage, Barry Miller. Filme indicado a três Oscar e dois Globos de Ouro.

6 de abril

O Pescador de Ilusões
(Comédia, Fantasia)

Divulgação

Jack Lucas é um locutor de rádio que fala o quer em seu programa. Um dia um ouvinte conversa com ele ao vivo, dizendo que conheceu uma mulher por quem se apaixonou em um bar yuppie. Jack de imediato descarta que ela tenha se interessado por ele, dizendo que todos os yuppies deveriam morrer. O ouvinte não pensa duas vezes: pega o rifle, vai até o bar e mata seis pessoas, antes de se suicidar. A tragédia provoca forte impacto em Jack, que desaba no alcoolismo e larga a carreira.

Direção: Terry Gilliam; Elenco: Robin Willians, Jeff Bridges, Adam Bryant, Mercedes Ruehl (vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante).

Última Chance para Emma 
(Drama)

Divulgação

Ao concretizar suas horas de serviço comunitário em um rancho para cavalos resgatados, Emma forma um improvável vínculo com um maltratado cavalo de espetáculos, que não vai deixa ninguém montá-lo. Ganhando novas habilidades e confiança, Emma inventa um plano para redimir-se, e também salvar o rancho que ela aprendeu a amar.

Direção: Anna Elizabeth James; Elenco: Greer Grammar, Joey Lawrence, Missi Pyle.

Veja aqui outros títulos que ficam disponíveis:

- Espírito de Lobo, ganhador de 19 prêmios.

- Asas da Liberdade, de Alan Parker. Premiado em Cannes, com Matthew Modine, Nicolas Cage, John Harkins.

- Herói por Acidente, com Dustin Hoffman, Geena Davis, Andy Garcia, Joan Cusak.

- Em Busca da Verdade, com Andy Garcia, Kim Coates, Deborah Kara Unger.

- Um Sonho sem Limites, dirigido por Gus Van Sant, com Nicole Kidman, Matt Dillon, Joaquin Phoenix, Casey Affleck.

E muito mais...

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code