Ad Code

Grupo Tradição canta seus sucessos no ''Aparecida Sertaneja''

Divulgação

A pluralidade musical do  ''Aparecida  Sertaneja'' receberá nesta segunda-feira (28/3), às 19h30, ao vivo, o Grupo Tradição, conhecido por misturar os sons e trazer novidades artísticas nos seus trabalhos e shows.  Os componentes da banda estarão no quadro "Encontro Musical" do programada TV Aparecida, apresentado por Mariangela Zan.  

O Grupo Tradição iniciou sua escalada musical em Campo Grande (MS) lançando seu primeiro CD no final da década de 1990. Entre seus principais hits estão “Barquinho", "A Brasileira", “Garçom Amigo”, “Vaneira das Meninas Carinhosas” e “Festa na República”.  O Tradição, além de ter realizado cinco turnês pelos Estados Unidos, foi indicado ao Grammy Latino em 2009.   

E no quadro "Homenagem", a produção receberá cantores que se apresentarão para reverenciar Silvio Brito, que contabiliza mais de 40 anos de carreira. Entre as muitas músicas famosas do cantor estão “Tá todo mundo louco”, “Espelho Mágico”, “Pare o mundo que eu quero descer” e “Casinha”.  

Também subirá ao palco do “Aparecida Sertaneja” a dupla Kaik & Alessandro, cujo diferencial está nas composições, timbre de voz único e presença de palco. O dueto assina mais de 300 composições com três CDs e três DVDs gravados.  

''Aparecida Sertaneja'', segunda-feira, às 19h30 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code