Ad Code

Studio Universal estreia sete novos filmes em abril

Juntos Para Sempre
Divulgação 

O Studio Universal promete trazer, no mês de abril, sete filmes inéditos em sua grade de programação! No dia 02/04, às 20h, em ''Juntos Para Sempre'', a ligação entre um cão e sua família se torna ainda mais forte depois que ele reencarna para acompanhar e proteger a neta do seu antigo dono. Na continuação do emocionante sucesso global "Quatro vidas de um cachorro", o amado cachorro Bailey encontra seu novo destino e forma um vínculo inquebrável, que o levará a lugares nunca imaginados.

Neste mesmo dia, logo na sequência, às 22h, é a vez de ''As Ondas''. Escrito e dirigido pelo aclamado cineasta Trey Edward Shults, o filme acompanha uma família norte-americana, do subúrbio da Flórida, que precisa lidar com os altos e baixos de uma difícil perda que os afeta profundamente. A família se vê obrigada a atravessar uma intensa jornada emocional. O longa é estrelado por um elenco de peso, como Sterling K. Brown (o protagonista da série This Is Us), Alexa Demie (de Euphoria), Lucas Hedges (Manchester by the Sea), Taylor Russell (Perdidos no Espaço) e Renée Elise Goldsberry (The Good Wife).

No dia 08/04, às 21h45, em ''País da Violência'', a pequena cidade de Salem, em Massachusetts, mergulha num caos sem precedentes quando um hacker anônimo começa a revelar os segredos de milhares de pessoas. A trama é guiada pela história de Lily (Odessa Young), Sarah (Suki Waterhouse), Bex (Hari Nef) e Em (Abra), quatro adolescentes de classe média cuja rotina se resume, em princípio, a festas, colégio, internet e namoros. Tudo muda quando o anônimo invade os telefones de toda a comunidade, expondo as informações pessoais dos moradores.
 
DonnyBrook: Luta Pela Redenção
Divulgação

No dia seguinte, 09/04, às 20h, em ''DonnyBrook: Luta Pela Redenção'', Earl (Jamie Bell) é um ex-fuzileiro naval, determinado a fazer de tudo para o bem da sua família, não importa o que for preciso. Angus (Frank Grillo) é um traficante violento e desequilibrado, que vive atormentando a vida de sua irmã. E Delia (Margaret Qualley) é uma mulher assombrada, que fará qualquer coisa para escapar de uma vida de crime, que ela não pode mais suportar. Quando o xerife da cidade passa a ficar em sua cola, os destinos dessas três figuras se alinham para se encontrar em Donnybrook, onde eles lutam em gaiola até sobrar um último ser humano em pé pelo prêmio de cem mil dólares.

Às 21h50, em ''Rédeas da Redenção'', Roman Coleman (interpretado pelo ator belga Matthias Schoenaerts), um homem condenado, de uma prisão rural em Nevada, luta para escapar de seu passado. Ele, então, recebe a chance de participar de uma nova terapia de reabilitação. O inovador programa de treinamento procura mudar suas raízes violentas de uma maneira pouco ortodoxa.

Bem-vindos a Marwen
Divulgação

Para a segunda quinzena do mês, o Studio Universal preparou duas estreias! No dia 23/04, às 20h, baseado em uma história real, "Bem-vindos a Marwen" revela a luta de um homem para se curar e restaurar seu espírito, através do poder de sua imaginação artística. Mark Hogancamp (Steve Carell, conhecido por interpretar Michael Scott em The Office) é agredido por vários homens em um bar e entra em coma. Como consequência dessa brutalidade, ele perde totalmente a memória. Para recuperar suas lembranças, Mark constrói uma maquete em miniatura de uma cidade belga chamada Marwencol, com bonecos representando os familiares e amigos próximos.

Logo na sequência, às 22h, em ''Invencível'', também baseado em fatos reais e dirigido pela atriz Angelina Jolie, o atleta olímpico Louis Zamperini (Jack O'Connell) sofre um acidente de avião e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme e quando consegue é capturado pelos japoneses em plena Segunda Guerra Mundial.

*Verifique a classificação indicativa

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code