Ad Code

Guigo TV entra para o universo dos doramas: Hino à Alegria estreia na próxima segunda-feira

Divulgação

Fãs de doramas já podem começar a comemorar, porque a Guigo TV traz estreia de trama chinesa dublada em português: ''Hino à Alegria'' estreia na próxima segunda-feira, dia 14 de março, às 18 horas, no canal BR Super TV. Além de trazer a história na nossa língua, essa será uma versão remasterizada em Full HD e 4K.  

Na produção, cinco amigas solteiras e independentes, com carreiras promissoras, moram no prédio de apartamentos “Hino à Alegria”. Cada uma busca satisfação pessoal do seu próprio jeito.  

An Di é uma mulher de negócios bem-sucedida que voltou para a China depois de estudar em Nova York. Ela faz de tudo para encontrar seu irmão mais novo perdido, e não medirá esforços para isso.  

Já Qu Xiao Xiao tem apenas 25 anos, mas já é dona do próprio pequeno negócio. Fang Sheng Mei cresceu na pobreza, mas abandonou seu título de “Princesa das Ruas” para trabalhar numa multinacional. Qiu Ying Ying é uma jovem de cidade pequena que está tentando se virar na cidade grande e Guan Ju Er, a quinta integrante do grupo, vem de uma família muito instruída, mas precisa descobrir o que ela quer da vida quando entra no mercado de trabalho pela primeira vez.  

As meninas vão passar muitos perrengues, amores e descobertas juntas. “Hino à Alegria” é aquela trama que faz a gente se identificar com os personagens e torcer até o final pela felicidade deles. O dorama vai ao ar de segunda a sexta às 18h no BR Super TV.  

O canal BR Super TV faz parte do Pacote Guigo Essencial, que custa R$20,90. Se além de doramas, você também curte novelas há outros canais neste mesmo pacote cheios de tramas para maratonar como Las Estrellas, RCN, Az Corazón, SBT, RecordTV e Band! Além disso, é possível testar a Guigo TV por 7 dias, gratuitamente, sem cadastro de cartão de crédito, basta se cadastrar no site https://www.guigo.tv/home/. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code