Ad Code

HBO Max anuncia o término das gravações da produção nacional 'Procura-se'

Divulgação

A HBO Max anuncia o término das gravações do longa-metragem PROCURA-SE, adaptação da obra literária "Procura-se um Marido" da autora Carina Rissi, protagonizado por Camila Queiroz e Klebber Toledo. O filme é uma co-produção de Particular Crowd, WarnerMedia e Framboesa Filmes e tem direção de Marcelo Antunez.
 
Este é o primeiro passo na iniciativa da empresa em se aproximar do mercado literário latino-americano e trazer ainda mais histórias regionais para a sua plataforma de streaming, dando voz aos talentos locais. Outros projetos já estão em desenvolvimento e devem ser anunciados em breve.
 
Carina Rissi é um dos talentos parceiros da WarnerMedia Latin America. Além da adaptação de algumas de suas obras, ela também apresentará roteiros inéditos para a empresa nos próximos anos. A parceria começa pelo Brasil, mas há planos de expandí-la para outros países da América Latina.

Em PROCURA-SE, Camila Queiroz interpreta Alicia, uma jovem que sabe aproveitar a vida; viajou o mundo, é aventureira, adora festas e é louca pelo avô, sua única família, um rico empresário, dono de um patrimônio inestimável. Mas, após a sua morte, ela vê sua vida desmoronar: para que possa receber sua herança, ela terá que estar devidamente casada.

Alicia se recusa a casar e decide seguir com um plano maluco e audacioso: um marido falso para conseguir ter acesso à herança e ter sua vida de volta.
 
PROCURA-SE tem estreia prevista para o segundo semestre de 2022 na plataforma de streaming HBO Max.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code