Parasita chega ao Megapix

Divulgação

O grande vencedor do Oscar 2020, que fez história e quebrou a barreira do cinema internacional, estreia no Megapix, na quinta (10) às 21h. Parasita foi lançado em 2019 no Festival de Cannes e é considerado por muitos críticos como o melhor filme daquele ano e um dos melhores do século 21. O longa sul-coreano foi o primeiro da história a ganhar a Palma de Ouro e as quatro principais categorias do Oscar: melhor filme, roteiro original, diretor e filme estrangeiro.

Parasita conseguiu furar uma bolha restrita aos cinéfilos, conquistando um público cada vez maior. Com uma trama em torno de duas famílias no extremo da desigualdade social, traz a luta de classes na era contemporânea; e apresenta um ponto de vista que para pessoas alcançarem o sucesso, alguém precisa perder.

Excelente oportunidade para quem ainda não assistiu e para os fãs reverem esse sucesso!

QUINTA (10)

Parasita
Na quinta, dia 10, às 21h00

Ki-Woo é convencido pelo amigo a substituí-lo temporariamente no cargo de professor particular da jovem Da-hye. Ao chegar na casa da menina, ele vê que se trata de uma família muito rica, comandada pela supercontroladora Yeon-Kyo, esposa de um importante empresário. Ao lado dos pais e da irmã, com quem vive em péssimas condições, Ki-Woo arma um plano perfeito para que todos consigam emprego na mansão. Mesmo assim, a trama que parecia sem erros fica comprometida quando imprevistos começam a acontecer. Vencedor de 4 Oscars, incluindo o de Melhor Filme e o de Melhor Filme Estrangeiro.

Direção: Bong Joon-Ho, Joon-Ho Bong
Elenco: Song Kang-Ho, Choi Woo-Sik, Jo Yeo-Jeong, Jang Hye-Jin, Park So-Dam
Coréia Do Sul. 2019. Suspense. 132 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato