Ad Code

HGTV estreia série inédita ''Vende-se Tudo, Menos a Casa'' e novos episódios de ''Casas Exóticas'' em abril

Vende-se Tudo, Menos a Casa
Divulgação

Logo no início de abril, nos dias 2 e 5, o HGTV exibe duas atrações inéditas: a nova série Vende-se Tudo, Menos a Casa (Everything But The House) vai ao ar sábado, dia 2, às 22h e a nova temporada de CASAS EXÓTICAS (Extreme Homes) chega ao canal na terça-feira, 5, também às 22h.

Na inédita Vende-se Tudo, Menos a Casa (Everything But The House), Lara Spencer e sua equipe de avaliadores especializados em leilões de objetos ajudam os proprietários a organizar suas casas e a lucrar com o que um dia foi pura bagunça. A cada episódio, uma família diferente recebe a visita da equipe de Lara; juntos eles vão fazer a famosa “limpa” na casa: em uma verdadeira varredura, vasculhando do sótão ao porão, os profissionais encontram objetos que andavam esquecidos, amontoados e sem uso. Eles serão selecionados, avaliados e encaminhados para leilão – assim, os participantes descobrem que tinham um verdadeiro tesouro em casa, acumulando poeira, e vão ficar surpresos com o ganho financeiro que o desapego pode lhes trazer.

No primeiro episódio da série, as irmãs Dina e Val procuram ajuda para limpar a casa que um dia pertenceu à tia das duas, falecida há um ano. Dina e Val estão há dez meses tentando dar cabo dos milhares de objetos, sem sucesso. Uma viajante inveterada, apaixonada por novas culturas, ela esteve por muitos países e trouxe consigo inúmeros objetos – que vão de souvenires e ímãs de geladeira a itens que podem atingir um valor de marcado que nem ela, nem as sobrinhas poderiam imaginar, tais como um jogo de prataria impecável e o que parece ser um quadro assinado por Miró. Nada como uma ajuda profissional para revelar que o amontoado de coisas que Dina e Val chamavam de bagunça é, na verdade, uma preciosa herança.

Divulgação

Na terça-feira, 5, é a vez de CASAS EXÓTICAS chegar a sua quarta temporada. A série continua a viajar o mundo para visitar diversas residências inovadoras, diferentes e excêntricas selecionadas pela produção – muito luxo, implantações inusitadas, disposição de cômodos ousadas e soluções sob medida para clientes extravagantes fazem dessas propriedades exemplares únicos. As câmeras da série têm acesso a todas as dependências das casas e mostram em detalhes como os desafios de projeto e construção foram contornados por arquitetos, engenheiros e mestres de obra.

No episódio que inaugura a quarta temporada, uma casa-girassol: a construção é sustentável e a estrutura inteira se movimenta de acordo com a incidência da luz para otimizar a captação de energia solar pelos painéis; a casa de concreto modernista e minimalista que se ergue feito um totem e a residência no deserto com abraça o entorno com vãos e espaços gigantescos e abertos; por fim, uma vista panorâmica emoldurada por uma estrutura futurista e de formas arredondadas.    

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code