Ad Code

Interface gráfica do usuário Descrição gerada automaticamente com confiança média Episódio "Bossa Exportação”, recorda a chegada da Bossa Nova nos quatro cantos do mundo, neste domingo no Film&Arts

Divulgação

Neste domingo, 27/03, às 21h30, confira um capítulo inédito da co-produção original Film&Arts, 'Bossa Nossa'. Recheado de histórias e de boa música, a produção é comandada por Carlos de Andrade e Liloye Boubli, que dirigem grandes nomes da música popular brasileira em 12 episódios de meia hora de duração.

No episódio “Bossa Exportação”, confira relatos da criação da Bossa Nova, de 1962, quando os "Garotos da Bossa Nova" mostravam um Brasil culturalmente rico e sofisticado no palco do Carnegie Hall. Por dentro das histórias e das interpretações de grandes nomes da música popular brasileira, a batida diferente, as melodias intuitivas e a harmonia sofisticada da Bossa Nova, imprimem um estilo marcante e de grande apelo popular que atravessou fronteiras levando a música brasileira aos quatro cantos do mundo e o jazz americano jamais seria o mesmo.

Redescubra com a gente os sucessos "Saudade Fez Um Samba", "Samba de Uma Nota Só", "A Felicidade", Outra Vez", "Just A Samba" e "L'Amore", ao som de Roberto Menescal & Cris Delanno, Marcos Ariel, Bossa 4Rio, Paula Morelenbaum & Cello Samba Trio, Bossacucanova e Zanna.

“Bossa Nossa” é uma coprodução original para o Film&Arts da Visom Digital, ao lado da AMC Networks International – América Latina. A série documental conta com 12 episódios que serão reprisados todas às terças-feiras, a partir das 20h30, e pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code