Ad Code

Vivien enfrenta dilema de relacionamento, em episódio final da primeira temporada de ‘Flesh and Blood’, no Film&Arts

Divulgação

O quarto episódio da primeira temporada de série 'Flesh and Blood' estreia na próxima quinta-feira, 31/03, às 22h, no Film&Arts, trazendo respostas sobre o relacionamento de Vivien (Francesca Annis) e Mark (Stephen Rea).  Com direção de Louise Hooper (“Trapaça”) e roteiro de Sarah Williams (‘The Long Song’), a produção é estrelada por Francesca Annis (“Duna”), Stephen Rea (“V de Vingança”) e Russell Tovey (“A Grande Mentira”), e acompanha a vida de três irmãos já adultos, que têm problemas em aceitar o novo relacionamento de sua mãe.

No episódio final, Vivien tenta ignorar os medos de seus filhos sobre Mark, mesmo quando sérias dúvidas surgem em sua mente. As chances de Jake (Russell Tovey) se reconciliar com Leila (Lara Rossi) não são boas. Helen (Claudie Blakley) está desesperada para acertar as coisas com George (Keir Charles), mesmo quando sua carreira está em jogo.

‘Flesh and Blood’ conta com reprises às sextas-feiras, na faixa das 14h30. A série também pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code