Ad Code

"Lady Boss: The Jackie Collins Story" traz momentos inéditos da escritora, ícone do feminismo, com exclusividade à DIRECTV GO

Divulgação Accelerated Global Content, LLC.

Com filmagens caseiras, entrevistas e participações especiais de familiares e amigos, o documentário ''Lady Boss: The Jackie Collins Story'' chega com exclusividade à DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming. Entre um arquivo confidencial e outro, o filme mergulha na vida da renomada escritora, ao revelar as lutas privadas de uma mulher que se tornou um ícone do feminismo na década de 1980.  
 
Filmagens caseiras de 50 aos anos 90, diários escritos à mão, manuscritos não editados de uma autobiografia não publicada, entrevistas com pessoas próximas e áudios gravados por Jackie compõem o documentário, que convida o espectador a navegar pelos romances revolucionários da escritora -- que colocaram a sexualidade feminina no centro da narrativa --, sobre feminismo, dinâmica familiar e a busca universal para entender como experiências de infância e traumas iniciais impactam a vida das pessoas.

Dirigido por Laura Fairrie e produzido pela Passion Pictures, vencedora do Oscar®, juntamente com AGC Studios, CNN Films e BBC Arts, “Lady Boss: The Jackie Collins Story” é um conto de fadas feminista fabuloso, hilário e profundamente comovente.
 
A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code