Ad Code

"Lisa Ling - quebrando tabus" vai a um bordel legalizado

Divulgação

A nova série "Lisa Ling -  quebrando tabus" estreia neste domingo, 27 de março (21h), falando sobre prostitução legalizada. No episódio "Bordel do século 21”, a premiada jornalista norte-americana transita pelos bastidores de uma casa de prostituição legalizada nos Estados Unidos, numa das poucas regiões em que este tipo de negócio é permitido por lei. No Moonlite Bunny Ranch, ela tenta descobrir como a profissão mais antiga do mundo resiste através dos séculos e como as trabalhadoras acabam exercendo essa atividade.

Sem medo de perguntar, Lisa Ling tem como característica buscar pessoas e comunidades incomuns, incompreendidas ou pouco convencionais. Dessa forma, ela consegue ir além das aparências e mostrar os dilemas mais profundos dos personagens. 

Neste programa, Lisa investiga as motivações e medos das mulheres e mostra que nem mesmo essa profissão escapa das armadilhas da burocracia. É o caso de uma mãe que, para conseguir uma vaga, passa por exames médicos e enfrenta obstáculos para obter as licenças exigidas.

Na CNN Brasil, “Lisa Ling -  quebrando tabus” ganhou a apresentação de Carol Nogueira. A série original, exibida desde 2014 pela CNN Internacional com o título “This Is Life with Lisa Ling”, é um dos produtos documentais mais premiados do canal. 

A série “Lisa Ling - Quebrando Tabus” é exibida aos domingos, às 21hs, pela CNN Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code