Ad Code

Marcelo Tas conversa com Fernanda Takai no Provoca desta terça-feira

Divulgação/Carolina Amoedo 

Nesta terça-feira (15/3), Fernanda Takai é a convidada do Provoca. A cantora e compositora que fez sucesso com a banda Pato Fu conversa com Marcelo Tas sobre o retorno aos palcos depois de dois anos e como foi completar 50 anos de idade. O programa vai ao ar a partir das 22h,  na TV Cultura.
 
Vocalista, instrumentista e compositora no Pato Fu, banda mineira que fundou junto ao marido John Ulhoa (guitarra e voz) e o amigo Ricardo Koctus (baixo), Fernanda Takai comenta sobre o momento de reencontro com seu público após dois anos sem shows presenciais, devido à pandemia. "Eu até comentei com a plateia que eu não sabia nem se a gente sabia fazer show", diz a cantora. 
 
A apresentação a qual a artista se refere foi marcante por, não só ter sido o primeiro depois de uma longa fase longe dos palcos, mas também depois de um período em que muitos perderam suas vidas.  Com segurança, a emoção de ter retornado ao ofício pôde ser compartilhada desde os colegas de banda, ao cenógrafo, figurinista e outros de sua equipe.  
 
De maneira descontraída, Marcelo Tas conversa com Takai  sobre a idade dos 50, que ela completou em 25 de agosto do ano passado. Descrita por ela como forte e marcante, o meio século de vida chegou de surpresa para Fernanda: "eu estava em casa, com 48. Eu saí para fazer um show e estava com 50!", brinca. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code