Ad Code

Memes icônicos inspiram vídeo inédito com Pabllo Vittar e Luísa Sonza com dicas para alcançar o sucesso


Como se tornar uma grande estrela? Para responder a essa pergunta, a HBO Max recém-divulgou um tutorial inédito protagonizado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, inspirado em memes que viralizaram na internet. Millennials e entusiastas da cultura Drag facilmente podem identificar as referências da dupla que comanda o reality show QUEEN STARS BRASIL, já disponível na plataforma. No vídeo, a cantora Déborah dos Falsetes ainda realiza uma participação especial.
 
Intitulado “5 passos para se tornar uma Queen Star”, o vídeo integra a campanha de lançamento de QUEEN STARS BRASIL, produção Max Original, na qual 20 drag queens revelam todo seu talento na competição que levará três participantes ao pódio pop.

Em formato tutorial, a peça reúne, com humor e alguns efeitos, valiosas dicas para alcançar o estrelato: primeiro, acreditar em si mesma; segundo, manter as unhas impecáveis; terceiro, soltar a voz; quarto, ter carisma e determinação; e, por último, ser acessível. Esse é o segredo do sucesso.
 
Para exemplificar a maneira de soltar a voz, o vídeo apresenta a cantora, compositora e dubladora Déborah Moreira, que ficou conhecida como Déborah dos Falsetes. Ela viralizou na internet em 2015 com a frase “vamos mostrar cultura para esse povo?”, referindo-se a um dueto de falsetes com a cantora mirim Melody. Uma personagem que reforça o tom cômico da campanha.

O vídeo será veiculado em canais digitais como parte da campanha de QUEEN STARS BRASIL, já disponível na plataforma de streaming. Com oito episódios, o reality show também será exibido toda segunda-feira, às 20h, a partir de 4 de abril na TNT.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code