Ad Code

Metrópolis traz edição sobre sofrência e entrevista Tierry nesta sexta

Divulgação Narriman Romeiro

Clube da Sofrência é o tema do Metrópolis desta sexta-feira (18/3). E para falar sobre o assunto, participam do programa o cantor sertanejo Tierry, além de Gabie Fernandes, Akapoeta e Igor Pires, do podcast Clube do Pé na Bunda. Com apresentação de Adriana Couto e Cunha Jr., vai ao ar às 19h20, na TV Cultura.
 
A edição começa com os experts e conselheiros em corações partidos: Gabie Fernandes, Akapoeta e Igor Pires, do podcast Clube do Pé na Bunda. Com sete episódios lançados e uma demanda semanal desde 17 de janeiro deste ano, o trio compartilha diversas histórias, tristes, peculiares, casos e partilhas de pessoas que receberam um "pé na bunda".
 
Tierry, também conhecido Tiehit, conta sobre suas mais de 600 músicas gravadas e muitos sucessos que carregam em desilusões, desafetos e desencontros e geram identificação com muita gente.
 
E saindo do sertanejo e indo para a música pop, o Metrópolis conversa com a banda mineira Daparte, pop rock romântico que traz uma roupagem de sofrência. A desilusão está em ritmos e métricas mais animadas, mas que não deixam de tocar profundo em quem sofre por amor.
 
Por fim, uma reportagem com Gail Lerner, diretora do remake Doze É Mais, comédia familiar onde um casal tem que lidar com 12 filhos ao mesmo tempo, que estreia esta semana no Disney+, fala sobre a importância da representatividade presente na nova versão.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code