Ad Code

Murilo Rosa é entrevistado pelo Canal Like

Divulgação/TV Globo/Cauiá Franco

O Canal Like (530, da Claro) exibe nesta sexta-feira, 25, às 22h, no programa ''Entrevista Like em Casa'', um bate-papo com Murilo Rosa, que este ano será um dos apresentadores do Oscar 2022. O evento será transmitido de forma exclusiva pelo TNT neste domingo, dia 27 de março. Na ocasião, o ator irá comandar o “Esquenta TNT”, programa transmitido na TV e no Youtube do canal, a partir das 20h, e vai falar sobre os artistas presentes no tapete vermelho, além de exibir entrevistas exclusivas e receber convidados especiais.
 
Durante a conversa conduzida pela apresentadora Anne Braune, Murilo se mostrou muito empolgado com a oportunidade e falou um pouco sobre a sua carreira e sua relação com o mundo do cinema, da arte e do entretenimento. “Recebi o convite para participar do Oscar 2022 de forma muito espontânea e muito natural. Eu já tinha gravado o The Bridge Brasil, que estreia em junho no HBO Max, e um tempo depois recebi o convite do TNT. Eu assisto ao Oscar desde sempre e sou um cara que vive do cinema e para o cinema. Eu acho que vai ser uma noite gostosa e alegre. Estou muito animado!”, afirma.
 
Quando questionado se tem alguma categoria favorita, Murilo diz que as que envolvem os atores são as suas prediletas. “Gosto também da categoria Melhor Música. Acho incrível”, diz.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code