Nickelodeon confirma apresentações ao vivo de Jack Harlow e Kid Cudi no KCA 2022

Divulgação

A Nickelodeon anunciou hoje (31) duas apresentações musicais incríveis para o Kids' Choice Awards 2022, que vai ao ar na terça-feira, dia 12 de abril, às 19h na Nick, com transmissão simultânea na plataforma gratuita de streaming Pluto TV, nos canais Nick Clássico (canal 730) e Nick Teen (canal 176), diretamente do Barker Hangar, em Santa Monica, Califórnia.

O vencedor do Grammy® Kid Cudi surpreenderá as crianças com um medley de seu novo single “Stars in the Sky” e seu hit “Pursuit of Happiness”. Além disso, o artista indicado ao Grammy® Jack Harlow, um dos rappers mais badalados da atualidade, subirá ao palco da KCA para levantar a galera com uma superapresentação musical. A atriz Miranda Cosgrove (iCarly) e o astro da NFL, Rob Gronkowski serão os apresentadores da premiação da Nickelodeon.

"Eu não posso acreditar que aos trinta e poucos anos vou me apresentar no palco do Kids' Choice Awards! Eu cresci amando a Nickelodeon e é um sonho meu tomar um banho de slime. Mal posso esperar para apresentar meu novo single do Sonic! the Hedgehog 2, "Stars in the Sky", junto com uma música especial, dedicada a todos os sonhadores que estão enfrentando suas batalhas. Isto é para vocês!" Kudi comentou. Enquanto isso, Harlow acrescentou: "Eu cresci na Nickelodeon, então ser indicado e me apresentar no Kids 'Choice Awards é uma loucura. Espero que eles me cubram de slime!"

Pela primeira vez, a noite contará com 1.000 banhos de slime e dezenas de momentos especiais, cheios de emoção e alegria, celebrando as personalidades favoritas dos fãs no mundo do: cinema, televisão, música, esportes e muito mais.

Entre os brasileiros na disputa, estão Agnes Nunes, Anitta, Dilsinho, Manu Gavassi, Vitor Kley e Zé Felipe concorrendo na categoria ‘Artista Brasileiro’. Além deles, Boca Rosa, Enaldinho, Juliette, Luccas Abreu, Pequena Lo e Virginia também estão no páreo, na categoria ‘Influenciador Brasileiro’.

Outro grande anúncio é a lista de indicados ao Kids' Choice Awards, que incluem os indicados pela primeira vez: Olivia Rodrigo, Saweetie, Elizabeth Olsen, Awkwafina, The Kid LaROI e Doja Cat, entre outros. Liderando as indicações, com 4 indicações cada, estão Taylor Swift, Adele, Danger Force, High School Musical: The Musical: The Series, iCarly, Cobra Kai e Bob Esponja: O Incrível Resgate.

Durante toda a noite, os banhos de slime do KCA serão protagonistas! Encharcando celebridades, monumentos, faculdades dos EUA e muito mais. O show também seguirá o icônico dirigível da Nickelodeon enquanto ele se aventura no metaverso com avatares de celebridades e conteúdo em várias plataformas digitais.

Os fãs podem votar no site oficial do Kids' Choice Awards, clicando aqui.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato