O inédito "Dora e Gabriel" chega ao Canal Brasil na próxima segunda

Divulgação

Gabriel (Ary França) é um imigrante libanês que vive há anos no Brasil. Dirigindo pelo centro de São Paulo, ele é assaltado e jogado no porta malas de seu carro. Dora (Natalia Gonsales) está passando pelo local e também acaba dentro da parte de trás do veículo. Eles nunca tinham se visto e são obrigados a dividir o minúsculo ambiente sem saber para onde estão sendo arrastados ou como fugir. Com exceção do início e do final, "Dora e Gabriel" se passa inteiro dentro do porta-malas do carro. O filme é dirigido e roteirizado por Ugo Giorgetti e chega com exclusividade ao Canal Brasil na segunda, dia 04, às 19h55.

Dora e Gabriel (2020) (81’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: segunda, 04/04, às 19h55
Classificação: 14 anos
Direção: Ugo Giorgetti

Sinopse: Em Dora e Gabriel, acompanhamos a história de Gabriel (Ary França), um imigrante libanês que vive há muitos anos em São Paulo. Em um dia infeliz, ele é assaltado e jogado no porta malas de seu próprio carro. Dora (Natalia Gonsales), testemunha que passava pelo local, também é lançada no mesmo espaço. Sem nunca terem se visto na vida, os dois são obrigados a dividir o minúsculo ambiente sem saber por onde o automóvel circula. Será que a dupla conseguirá sobreviver?

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato