Ad Code

Animal Planet e discovery+ estreiam a quarta temporada de ''A Família Irwin''

Divulgação

Steve Irwin, o lendário apresentador do Animal Planet morto em 2006, deixou um importante legado de preservação ambiental que segue vivo 15 anos depois, graças ao trabalho incansável empreendido por Terri, sua esposa, e os dois filhos do casal, Bindi e Robert, no zoológico da Austrália.

A partir de sexta-feira, 8 de abril, às 20h20, o Animal Planet e o discovery+ continuam a documentar a rotina dessa família unida pela causa animal com a estreia da quarta temporada de A FAMÍLIA IRWIN (Crickey! It’s the Irwins). Os episódios inéditos  documentam o dia a dia de Terri, Bindi e Robert no zoo e o desenvolvimento dos diversos projetos de preservação que cada um deles capitaneia em defesa dos habitats e espécies australianos, além dos animais que têm o zoo como lar.

Educados em meio aos bichos, Bindi e Robert sempre reconheceram o valor do incansável esforço de seus pais pela preservação ambiental. Os Irwin nunca se afastaram da natureza e seguem comprometidos a manter vivas as causas de Steve – hoje, eles cuidam de mais de 1200 animais, supervisionam um hospital veterinário especializado em espécies selvagens e realizam expedições com foco na preservação ambiental.  As vidas do Irwin são cheias de aventura, alimentadas pelo amor aos animais e pelo objetivo maior de protegê-las – em trabalhos desempenhados com afinco pelo trio, em honra à memória de Steve e como continuidade à luta pela fauna selvagem que marca a trajetória dos Irwin desde sempre. 

Divulgação

Divulgação

No primeiro episódio da temporada, a equipe de Robert participa de um evento histórico: eles vão transportar uma dezena dos mais de quarenta aligátores-americanos para outro recinto – são os dez maiores desses répteis do zoológico e precisam de mais espaço. A tarefa requer uma operação complexa e esforços sincronizados que assegurem o bem-estar do animal e a segurança dos funcionários.

Bindi se delicia com a recém-chegada maternidade. Mãe da pequena Grace, de apenas três meses, ela faz questão de mostrar à filha as maravilhas da vida selvagem, assim como seus pais fizeram. Enquanto isso, no hospital veterinário do zoológico, Bindi está às voltas com a reprodução dos coalas – esses animais estão entre os símbolos da vida selvagem australiana e sofreram com os recentes incêndios florestais. Dessa maneira, programas de reprodução em cativeiro são de importância fundamental para salvar a espécie, recentemente reconhecida como ameaçada de extinção. Terri se orgulha de ter no zoo da Austrália quatro elefantes de Sumatra, espécie ameaçada de extinção, que vão ganhar um circuito de caminhada seguro – uma espécie de pista por onde eles podem circular e escolher entre ficarem mais perto do público, ou em uma área isolada das instalações.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code