Ad Code

'Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos do que Nunca' chega ao Paramount+

Divulgação

Nova versão da série icônica da Nickelodeon, vencedora de diversas premiações e do EMMY®, Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos do que Nunca estreia com exclusividade no Paramount+. A nova produção que combina live action e animação tem estreia confirmada para dia 31 de março, quinta-feira na América Latina, Estados Unidos, Canadá, Austrália e países nórdicos.

Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos do que Nunca retorna anos após o final da série. Desta vez, a história seguirá a vida da prima de Timmy Turner, Vivian “Viv” Turner, e seu novo meio-irmão, Roy Raskin, enquanto eles se adaptam a cidade de Dimmsdale com a ajuda de seus Padrinhos Mágicos, Wanda e Cosmo.

Em Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos do que Nunca, Ty Turner resolve mudar de cidade e ir para Dimmsdale para ficar com sua namorada do ensino médio, Rachel Ragland. Essa mudança apresenta à sua filha de 13 anos, Viv, um novo mundo. Uma vez lá, seu primo, Timmy, pede aos Padrinhos Mágicos que a ajudem a se adaptar. E ao descobrir a existência de Wanda e Cosmo, ela também os apresenta ao novo meio-irmão, Roy. A partir daí, os dois irmãos, Viv e Roy, devem se unir para superar desafios, sempre com ajuda superespecial dos Padrinhos Mágicos que, com apenas um movimento de suas varinhas, podem conceder desejos.


Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos do que Nunca é estrelado por Audrey Grace Marshall como Vivian “Viv” Turner; Tyler Wladis como Roy Raskin; Laura Bell Bundy como a mãe de Roy, Rachel Raskin; Ryan-James Hatanaka como o pai de Viv, Ty Turner; e Imogen Cohen como sua amiga, Zina Zacarias. Retornando ao elenco de voz original estão Susanne Blakeslee e Daran Norris para dublar os icônicos Padrinhos Mágicos, Wanda e Cosmo. 

A amada série animada da Nickelodeon, Os Padrinhos Mágicos (The Fairly OddParents), foi criada por Butch Hartman e foi exibida de 2001 a 2017, em 172 episódios, seguindo as aventuras mágicas de Timmy Turner, de 10 anos, e seus inocentes Padrinhos Mágicos, que concedem todos os seus desejos. Enquanto esteve no ar, a animação tornou-se uma das propriedades mais amadas da Nickelodeon por fãs e críticos, ganhando premiações e indicações para dezenas de prêmios. Todas as 10 temporadas originais de Os Padrinhos Mágicos estão disponíveis no Paramount+.

Divulgação

Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos do que Nunca é produzida com exclusividade para o Paramount+ pela Nickelodeon Productions e tem produção executiva de Christopher J. Nowak ("Danger Force", "Henry Danger", "Sam & Cat"), que também atua como produtor executivo e Samantha Martin ("Danger Force", "Henry Danger The Musical"). Butch Hartman ("The Fairly OddParents", "Danny Phantom", "TUFF Puppy") e Fred Seibert ("The Fairly OddParents", "Hora de Aventura", "Castlevania") são os produtores executivos. O piloto é dirigido e produzido por Mike Caron ("Danger Force", "Side Hustle", "Henry Danger").

Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos do que Nunca se une ao crescente catálogo de programação infantil original e exclusivo do Paramount+, incluindo a nova série animada Big Nate, Star Srek: Prodigy, Rugrats, Bob Esponja: Kamp Koral e muito mais.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code